Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

A Força do Querer: Após espancar Irene, Joyce pede o divórcio a Eugênio

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Maria Fernanda Cândido e Dan Stulbach em cena de A Força do Querer

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer: fim do casamento

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 4h00

Joyce (Maria Fernanda Cândido) finalmente se vingará do par de chifres que recebeu de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer. Depois de espancar a manipuladora, a socialite da novela das nove pedirá o divórcio ao marido infiel. De início, o galã não acreditará nas palavras da mulher, mas ela mostrará firmeza em sua decisão.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 7, o pai de Ruy (Fiuk) procurará a mulher para conversar. Ele descobrirá a surra que a dondoca terá dado na vilã. "Você sabia que a Irene já estava indo pra polícia?", revelará o irmão de Eurico (Humberto Martins).

A essa altura da trama, a personagem de Maria Fernanda Cândido terá sofrido uma emboscada da psicopata no banheiro de um restaurante. Com ódio nos olhos e a ajuda de Ritinha (Isis Valverde), a madame distribuirá sapatadas na cara da amiga de Mira (Maria Clara Spinelli).

"Nossa, ela já foi chorar no seu ombrinho?", retrucará a patroa de Zu (Claudia Mello). O primo de Caio (Rodrigo Lombardi) explicará que viu a arquiteta toda machucada e a acalmou para evitar que ela a denunciasse na polícia. 

Irene fará teatro para comover Eugênio

O homem justificará que fez isso para que a situação não virasse notícia e manchasse a reputação da família. A mãe de Ivana (Carol Duarte) ficará chocada com audácia. "Por que você não pede pra sua amante se afastar de mim? Sou eu que tenho que me preocupar com isso?", questionará, furiosa. 

O tio de Simone (Juliana Paiva) tentará prolongar a conversa para acalmar a mulher. Mas a dondoca mandará a real: "Acabou, saturou e eu não quero mais estar nessa situação. Exposta a mexericos e escândalos, eu quero o divórcio", exigirá, decidida. 

Eugênio será pego de surpresa e pedirá que a mãe dos seus filhos reflita melhor sobre a separação. Porém, a concunhada de Silvana (Lilia Cabral) já terá uma resposta na ponta da língua. Ela se lembrará de todos os momentos em que foi deixada de lado enquanto o marido estava cultivando a traição.

"Hoje não é o melhor dia pra falar disso", reforçará o personagem de Dan Stulbach. A socialite concordará e dirá algo que o deixará transtornado. "E nem somos as melhores pessoas pra falar sobre esse assunto, melhor deixar essa situação com nossos advogados", responderá ela.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados pelo Notícias da TV


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.