Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

RESUMÃO DA SEMANA

Flor do Caribe: Ester é atropelada por 'motoboy de treta' e ganha rival

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera como Ester com a maquiagem borrada por chorar diante de um DVD com a imagem de Moro Anghileri como Cristal em cena de Flor do Caribe

Ester (Grazi Massafera) surta de ciúme ao ler dedicatória (Moro Anghileri) num DVD em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2020 - 5h14

Alberto (Igor Rickli) vai se rebaixar ao papel de menino de recados para dar uma má notícia a Ester (Grazi Massafera) nesta semana em Flor do Caribe. O herdeiro dos Albuquerque voltará da Guatemala com um presente de grego para a mulher na novela das seis: um DVD de Cristal (Moro Anghileri) com uma dedicatória cheia de chamego para Cassiano (Henri Castelli).

O neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) embarcará para a América Central a fim de firmar um pacto diabólico com dom Rafael (César Troncoso) nos capítulos que serão exibidos a partir de terça (12) no folhetim de Walther Negrão.

Inocente, Amparo (Martha Nieto) aproveitará a visita do brasileiro para lhe entregar a encomenda da enteada, cheia de recomendações de que o pacote vá direto para as mãos do aviador interpretado por Henri Castelli.

O antagonista de Igor Rickli, porém, não cumprirá a promessa e jogará a bomba no colo da mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) no capítulo de sábado (17). "Quando você menos esperar, ele volta para a Guatemala, onde deixou essa mulher", disparará o crápula.

Ester não esconderá o seu choque diante das palavras de Cristal. "Meu brasileiro, espero que esteja bem. Sinto falta de ti. Não vejo a hora de embarcar para o Brasil para te encontrar. Beijos a todos, Cristal", balbuciará a protagonista de Grazi Massafera, lendo o recado.

Mordida de ciúme, ela esconderá os seus sentimentos para não dar qualquer gosto de vitória ao pai de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). "Você acha mesmo que eu vou acreditar nisso? Você não vai conseguir me separar de Cassiano", afirmará a presidente da ONG.

Alberto, então, vai tripudiar em cima da companheira. "Você sabe o que é o mais engraçado nessa história toda? Você sabe de quem ela é filha? Do dom Rafael. Olha que loucura. Logo do cara que o Cassiano falou que prendeu ele durante todo esse tempo", debochará o milionário.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Moro Anghileri e Henri Castelli em Flor do Caribe

Resumo da semana

Segunda, 12/10 (Capítulo 37)
Samuel dá uma desculpa a Alberto sobre ter entrado no quarto de Dionísio e pede que o genro não conte nada para Ester. Cassiano não aprova o namoro de Taís e Hélio. Lindaura sente ciúmes da proximidade de Samuel com Guiomar. Donato fica preocupado com a febre alta de Lipe.

Juliano confessa a Doralice que está apaixonado por Natália. Quirino comemora com Doralice seu novo emprego como professor. Cassiano procura o comandante para denunciar Dom Rafael. Ester confessa a Alberto que nunca o amou.

Terça, 13/10 (Capítulo 38)
Ester concorda em esperar Alberto voltar da viagem para falarem sobre o divórcio. Marcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe. Taís flagra Hélio com outra mulher.

Hélio deixa vários recados no celular de Taís e diz que houve um mal-entendido. Cassiano fica preocupado depois que Ester conta que Alberto viajou. Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.

Quarta, 14/10 (Capítulo 39)
Alberto pede a Dom Rafael que o ajude a tirar Cassiano de seu caminho. Hélio tenta fazer as pazes com Taís. Donato tenta animar Lipe e se apresenta como palhaço. Cassiano alerta Hélio para não fazer Taís sofrer. Dom Rafael conta a Alberto que Duque é um falsário.

Amparo pede a Alberto para levar uma carta a Cristal, sem que Dom Rafael perceba. Cassiano aconselha Ester a ter cuidado com Alberto. Dom Rafael consegue com o delegado um mandato de busca e prisão imediata para Cassiano.

Quinta, 15/10 (Capítulo 40)
Alberto combina com Gonzalo a viagem ao Brasil para prender Cassiano. Candinho pergunta a Guiomar se ela sabe quem é seu pai. Ester permite que Taís pegue Samuca para passar a tarde com Cassiano.

Guiomar promete ajudar Veridiana a encontrar Maria Adília. Marizé revela a Donato que o ama e que sentiu sua falta. Mila demonstra não gostar da aproximação de Juliano e Natália. Alberto telefona para Ester, e Cassiano atende.

Sexta, 16/10 (Capítulo 41)
Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Cristal manda por Alberto um CD com suas músicas e um recado para Cassiano.

Dom Rafael pede a Amparo que descubra o nome do empresário de Cristal, ao saber que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Ester pergunta a Cassiano se ele esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano se esconde no armário para Mila não vê-lo no quarto de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e diz que irá entregá-lo à polícia.

Sábado, 17/10 (Capítulo 42)
Alberto avisa a Ester que pedirá a guarda das crianças caso ela se separe dele. Ester finge acreditar em Gonzalo e afirma para o delegado que ele deve prender Cassiano. Ester pede a Doralice que ligue para Cassiano e avise para ele se esconder. Doralice insiste que Juliano esconda Cassiano em seu barco.

Ester avisa a Cassiano que Alberto trouxe um delegado para prendê-lo. Olívia não deixa Gonzalo entrar em sua casa. Alberto mostra a Ester o CD e a carta de Cristal para Cassiano. Ester se sente traída por Cassiano.


Os capítulos de Flor do Caribe são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 30 de novembro a 12 de dezembro

Segunda, 30/11 (Capítulo 79)
Samuel se emociona ao receber de Ester o relógio de seu pai. Hélio planeja dar uma festa para comemorar seu aniversário e diz a Yvete que não pretende convidar sua família. Mantovani avisa a Cassiano que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?