Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2009

Vin Diesel na Record: Cine Maior exibe Velozes e Furiosos 4 neste domingo (11/10)

Divulgação/Universal Pictures

Vin Diesel dirige carro em cena de Velozes e Furiosos 4 (2009)

Vin Diesel é um dos astros de Velozes e Furiosos 4 (2009); Record exibe filme no Cine Maior deste domingo (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2020 - 5h00

A Record exibe o filme Velozes e Furiosos 4 no Cine Maior deste domingo (11), às 13h15 (horário de Brasília). No longa lançado em 2009, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Brian O'Connor (Paul Walker) são obrigados a unir forças novamente para capturar um chefe do tráfico e vingar a morte de uma aliada em comum.

Na trama, Brian O'Connor se tornou um agente do FBI especializado em capturar bandidos. Quando ele descobre que Letty (Michelle Rodriguez), que trabalhava como sua informante, foi morta a mando de um poderoso chefe do tráfico, ele planeja a derrubada do criminoso.

Em sua investigação, ele acaba reencontrando Dominic Toretto, que também está na busca para descobrir quem está por trás da morte de sua amada. Para cumprirem seus objetivos, eles voltam a unir forças como nos velhos tempos.

Jordana Brewster, Gal Gadot, John Ortiz, Laz Alonso e Shea Whigham também estão no elenco. A direção é de Justin Lin.

Assista ao trailer legendado de Velozes e Furiosos 4:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.