Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RASTEIRA

Laços de Família: Camila cumpre profecia de cigana e fura o olho de Helena

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com a expressão irritada, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fisher) se lembrará de previsão feita por uma cigana em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2020 - 4h55

Helena (Vera Fischer) não se surpreenderá quando a filha revelar que está apaixonada por Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família. A esteticista assumirá que esperava que isso pudesse acontecer e se lembrará da profecia feita por uma cigana. A vidente disse que uma jovem ficaria entre ela e o namorado. A furada de olho se concretizará na reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Após uma conversa pesada e emocionante com Camila (Carolina Dieckmann) sobre os sentimentos da filha por seu namorado, Helena resolverá sair para pensar. Enquanto a moça estiver dormindo, a mãe irá buscar ar puro.

Assim que ela deixar a casa, o telefone tocará, e Zilda (Thalma de Freitas). A doméstica correrá para chamar a patroa antes de ela entrar no elevador. "Dona Helena, o Edu", avisará.

"Eu não quero falar com ele. Diz que eu ligo mais tarde", pedirá a personagem de Vera Fischer. Mesmo intrigada com a reação da loira, a empregada fará o que lhe foi pedido.

Sentada na areia, Helena observará o vaivém das ondas e se lembrará de uma previsão que foi feita para ela. Uma cena de flashback mostrará Helena e Edu na praia durante o Ano-Novo, e uma cigana lendo a mão dela.  

Estava escrito

"Vejo uma jovem, uma jovem muito bonita entre os dois", profetizará a cigana. Helena dará risada da previsão da mulher. "Tinha que ser mais jovem mesmo, porque se for mais velha do que eu, a sua tia enfartava de vez!", brincará ela.

"Aí, o que eu te falei, Helena? Cê não tá com nada, cigana", falará o rapaz, que pagará a vidente contrariado. "Espere, não se trata de uma jovem qualquer. Mas de uma jovem especial. Uma que está ligada...", continuará a cigana. Edu a interromperá. "Não queremos saber de nada. Feliz Ano-Novo."

Helena pedirá para ele deixar a mulher terminar de falar, e o personagem de Reynaldo Gianecchini dirá que é perda de tempo. De volta ao presente, Helena ficará pensativa na profecia.

Laços de Família está sendo reprisada pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo. O Notícias da TV publica spoilers do folhetim de Manoel Carlos, além dos resumos diários das tramas da Globo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.