Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESOURO ESCONDIDO

Flor do Caribe: Duque 'passa a perna' em Cassiano e rouba mapa da mina

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jean Pierre Noher, durante uma conversa, em cena como Duque em Flor do Caribe

Duque (Jean Pierr Noher) se mostrará interessado em negociar com o Grupo Albuquerque em de Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 12h00

A hora de virar o jogo vai chegar para Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. O piloto descobrirá que a mina desativada de tungstênio dos Albuquerque guarda um grande tesouro e decidirá comprá-la. Ele contará com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher). O avô de Amaralina (Sthefany Brito) vai passar a perna no amigo e roubará o mapa da mina.

Para não levantar nenhuma suspeita e atrapalhar os planos de compra da mina de tungstênio, Duque procurará Hélio (Raphael Vianna) na novela das seis da Globo. O falsário fará insinuações para que o executivo pense que ele quer passar a perna em Cassiano e assim facilitar as negociações.

"E o senhor tem alguma experiência com mineração?", questionará o rapaz, curioso. "Não estaria aqui interessado na compra dessa mina se não tivesse uma larga experiência de anos e anos mexendo com todo tipo de minério", despistará o personagem de Jean Pierre Noher.

O funcionário do Grupo Albuquerque perguntará se ele também já trabalhou com tungstênio, e Duque usará sua lábia. "Mas afinal, você quer fazer negócio, ou não? Vamos ao ponto. Você quer vender uma mina, eu quero comprar. Só preciso da localização para fazer uma visita e avaliar se estou na frente de um bom negócio ou não", apressará o amigo de Cassiano.

Após muita conversa, Hélio cederá o mapa para Duque. Junto com o pai de Samuca (Vitor Figueiredo), o falsário planejará uma ida até a mina para ter certeza se o local guarda as preciosas pedras de tumalina paraíba.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.