Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NEGÓCIO DA CHINA

Flor do Caribe: Dionísio vira marionete nas mãos de Duque e rasga dinheiro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sérgio Mamberti, com expressão séria, em cena como Dionísio, em Flor do Caribe

Dionísio (Sérgio Mamberti) aceitará vender mina desativada nos próximos capítulos de Flor do Caribe

PAMELA MARUL

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 17h00

Certos de que farão um bom negócio e passarão a perna em Duque (Jean Pierre Noher), Dionísio (Sérgio Mamberti) e Alberto (Igor Rickli) vão virar marionetes na mão do falsário em Flor do Caribe. Sem saber, eles venderão uma mina cheia de pedras preciosas para o amigo de Cassiano (Henri Castelli) na novela das seis que a Globo reprisa.

Prestes a fechar negócio com Duque, Hélio (Raphael Vianna) sugerirá que Alberto faça um estudo geológico para ter certeza de que a mina desativada está exaurida. "Você não tem que achar nada. Não pedi sua opinião, muito pelo contrário. A mina vai ser vendida e ponto-final. Agora, que nós achamos um comprador interessado, essa mina tem que ser vendida", decretará o ex-marido de Ester (Grazi Massafera).

O executivo insistirá com Dionísio em fazer o estudo, e o senhor perguntará no que Hélio se baseia para pedir que essa ação seja feita. "Em tudo que aprendi com o senhor durante todos esses anos que estou aqui nessa empresa", responderá o funcionário ambicioso.

Dionísio não dará ouvidos a Hélio e concordará com a decisão do neto. "Não se fala mais nisso. Negocie a venda da mina", mandará o milionário. Sem saída, o filho de Bibiana (Cyria Coentro) avisará Duque de que os Albuquerque aceitaram vender a mina.

"Eles querem realmente vender a mina para mim?", questionará Duque. "Isso, não foi uma negociação fácil, mas eu consegui", vai se gabar o engravatado mentiroso, que prometerá colocar tudo no papel para fecharem negócio o quanto antes.

Duque comemorará o feito, pois sabe que os únicos prejudicados com o negócio serão os Albuquerque, que venderão uma minha cheia de pedras preciosas a preço de banana.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 27 de janeiro a 6 de fevereiro

Quarta, 27/1 (Capítulo 129)
Zuleika conta a Dionísio que Hélio foi preso. Castro oferece mais dinheiro a Hélio para que mantenha o acordo com o ex-patrão. Bibiana vai à casa de Dionísio tirar satisfações sobre a prisão do filho e ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do início do BBB21?