Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PRESENTÃO

Flor do Caribe: Duque acerta as contas com o passado e deixa Amaralina rica

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jean Pierre Noher, conversando em cena como Duque em Flor do Caribe

Duque (Jean Pierre Noher) presenteará Amaralina (Sthepany Brito) em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 12h00

Duque (Jean Pierre Noher) acertará suas contas com Amaralina (Sthefany Brito) de uma maneira bem lucrativa para a jovem em Flor do Caribe. O falsário colocará o nome da neta como proprietária da mina cheia de pedras preciosas que comprará do Grupo Albuquerque. Assim, ele compensará sua ausência na vida da garota e ainda a deixará rica na novela das seis da Globo.

Duque e Cassiano (Henri Castelli) descobriram que a mina desativada de tungstênio dos Albuquerques, na verdade tem pedras muito valiosas para serem extraídas. Cientes de que o local abriga a rara tumalina paraíba, que vale mais do que diamante, os amigos decidiram comprar a propriedade de Alberto (Igor Rickli).

Com o negócio feito, Duque irá até o Grupo Albuquerque para acertar os últimos detalhes da transação. Ele levará Amaralina para assinar o contrato de compra e venda, já que seu nome não pode aparecer, por ele ser procurado no mundo todo.

"Aqui está o contrato de compra e venda como combinamos. Em nome da senhorita Edwiges Cristina", dirá Hélio (Raphael Vianna), ao passar o documento ao homem. Amaralina ficará surpresa. "Eu?! Eu dona da mina? Duque, como assim?", perguntará a garota. "Você não disse que queria ser dona de uma mina? Aí está, meu presente pra você", responderá o avô da maluquinha.

Raphael Vianna e Sthefany Brito

Presente do vovô

"Que presentão, hein Duque? Meus parabéns senhorita Edwiges. A senhorita é a feliz proprietária de uma mina que trouxe muita alegria pra minha família", dirá Alberto, que achará que estará vendendo uma mina sem riqueza.

Amaralina assinará o contrato, e o amigo de Cassiano fará o pagamento da mina, com uma pasta cheia de dinheiro.  Ao sair da sala, a garota comemorará que é dona de uma mina, mas Duque logo baixará a bola dela. "Presta atenção, menina. A mina é tanto sua quanto minha. Ok? Meu nome não consta no contrato porque não gosto de aparecer", esclarecerá o senhor.

Na cena seguinte, o público verá Duque em uma conversa com Cassiano, que perguntará por que o amigo colocou a mina no nome de Amaralina. "Digamos que eu estava matando dois coelhos com uma paulada só. Como não posso assumir meu nome porque sou procurado no mundo todo, fiz ela assinar e fiz uma boa ação para uma menina que não tem nada", explicará o falsário.

"Sim, e deixa tudo em família", acrescentará Cassiano. Duque dirá que não entende o que ele quer dizer com aquelas palavras. "Pra cima de mim, não, né Duque! Eu sei que você é o avô dessa garota desde a primeira vez que ela mostrou a tal foto", revelará o piloto.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 de novembro a 5 de dezembro

Quinta, 26/11 (Capítulo 76)
Mantovani desconfia de Alberto quando o empresário denuncia a aeronáutica pela existência de uma pista de voo clandestina em sua propriedade. Juliano briga com Hélio, depois que o executivo insinua que ele engravidou Natália por interesse. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?