DESEJO QUENTE
Reprodução/Instagram
Kelly Key revelou que gosta de apimentar a relação a dois, mas que ainda não realizou um desejo antigo
Kelly Key abriu o jogo sobre um desejo sexual que ainda não conseguiu realizar. A cantora, que é casada com o empresário Mico Freitas desde 2004, revelou que gostaria de ter um momento quente dentro do elevador. Entretanto, ela admitiu que teme ser descoberta por alguém na hora H.
"No elevador eu teria vontade. O problema é alguém abrir do nada. Essa coisa do medo não me deixa com tão louca assim não. Eu gosto de estar relaxada, vou ser bem sincera", afirmou ela, que já se divertiu ao aprender técnicas de higienização anal após o sexo.
Kelly contou também que gosta de inovar na relação a dois com o parceiro. Segundo ela, os dois estão sempre buscando ideias para apimentar a hora do sexo.
"Meu relacionamento tem 20 anos. Então, meu amor, se a gente não fizer coisas diferentes, a gente vira irmão [...] Testamos coisas novas, compramos brinquedinhos e agora ganhamos também. A gente adora", completou em participação ao programa Prazer, feminino, do canal do GNT no YouTube.
Ao ser questionada sobre o título de símbolo sexual que a acompanha desde o início da carreira, a artista disse que se sente confusa. Uma parte dela não se identifica com tamanha sensualidade, enquanto a outra parte gosta de receber elogios sinceros.
"Eu já pirei nessa situação, porque eu nunca me vi como símbolo sexual ou me vi como essa coisa toda que as pessoas falavam. Os homens colocavam esse peso em cima de mim. E, de uma certa forma, isso me deixava muito reprimida quando eu era mais jovem. Hoje, eu tenho uma outra cabeça e, mesmo assim, é bem esquisito pensar nisso. É gostoso e esquisito ao mesmo tempo", declarou ela, que é mãe de Suzanna, Artur e Jaime.
Assista à entrevista completa abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.