Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZENDEIRA DA SEMANA

Jojo reclama de tarefa feita por Biel em A Fazenda 12: 'Tomara que vá pra baia'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Na primeira foto: Jojo Todynho usa vestido azul e está com semblante sério; a peoa usa o cabelo preso; na segunda foto: biel está com as duas mãos no rosto e está sentado com os braços apoiados na mesa da cozinha; o peão está sem camiseta e exibe as tattos

Jojo Todynho ficou nervosa ao precisar arrumar a mangueira da área dos animais em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 12h07

Jojo Todynho se estressou com a dificuldade em desembolar a mangueira da área externa de A Fazenda 12. A fazendeira tentou ajudar Stéfani Bays, mas demorou bastante para conseguir tirar o nó deixado por Biel. Irritada, ela resmungou sobre o desleixo do cantor. "Tomara que ele vá para a baia para ele desenrolar essa porra todo dia", disse nesta sexta-feira (20). 

O nervosismo com a tarefa tomou conta da funkeira, e ela acabou descontando em Mateus Carrieri. "Tô querendo ajudar, Jô", justificou ele ao palpitar na situação. "Tudo bem. Só tô estressada", respondeu ela. "Mas não fica", pediu o ator. 

A fazendeira explicou que sempre teve cuidado para deixar a mangueira organizada da maneira correta. "Eu fazia de um jeito quando eu estava na [tarefa de trato da] ave... Eu arrumei ela bonitinha", lembrou. 

Depois de alguns minutos, a peoa conseguiu desembolar a mangueira, mas não deixou de comentar sobre o nervoso que sentiu com a atitude de Biel. "Tomara que ele vá para a baia para ele desenrolar essa porra todo dia."

Biel é o principal desafeto de Jojo dentro do reality, no entanto, eles estão tentando manter uma convivência tranquila nos últimos dias. Apesar disso, o cantor continua sendo opção de voto da funkeira na formação da próxima roça. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.