Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU PINTA

Flor do Caribe: Duque é desmascarado e segredo fica por um fio; saiba por quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Jean Pierre Noher, com expressão de espanto, em cena como Duque em Flor do Caribe

Duque (Jean Pierr Noher) terá seu segredo descoberto nos próximos capítulos de Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 12h00

O segredo de Duque (Jean Pierre Noher) será descoberto em breve em Flor do Caribe. Olívia (Bete Mendes) perceberá a reação do falsário ao ouvir uma história de Amaralina (Sthefany Brito) sobre o avô e o desmascarará. Ao ser questionado, ele confirmará que trata-se do parente sumido da jovem, mas dirá que não irá revelar a verdade.

Na novela das seis da Globo, durante o café da manhã com Duque e a família de Cassiano (Henri Castelli), Amaralina contará suas histórias, até o piloto chegar e pedir uma ajuda inusitada.

"Gente, fada do dente. Eu preciso saber urgente quem é a fada do dente! O Samuca [Vitor Figueiredo] me perguntou", contará ele, preocupado. "A fada do dente, conheço muito! Essa história meu avô me contava muito, aliás, essa é a única história que eu lembro dele", dirá a amiga de Cristal (Moro Anghileri).

Ela aproveitará para contar que uma vez roubou uma dentadura e colocou embaixo do travesseiro para ver se a fada a enchia de moedas, e todos acharão graça. "O meu avô colocava debaixo do meu travesseiro uma moeda de cada país, muito chique, mas totalmente inútil né, porque nenhuma loja de doce aceitava moeda de outro país", continuará ela, mostrando as moedas.

"Você guarda essas moedas até hoje?", perguntará Taís (Débora Nascimento), impressionada. Neste momento, Duque fingirá que engasgou e sairá da mesa, mas não sem despertar a atenção de Olívia.

reprodução/globo

Sthefany Brito e Bete Mendes na novela

Verdade revelada

Enquanto os demais vão ficar analisando as moedas de Amaralina, a senhora irá atrás do falsário e perguntará o que está havendo. "Nada, nada, dona Olívia, me desculpa", desconversará ele.

"Porque você não conta logo a verdade para ela?", sugerirá a mãe de Cassiano. Ele fingirá que não entendeu a pergunta e questionará sobre qual verdade ela se refere.  "A verdade que você tá escondendo aí, dentro do seu coração. Fala para ela que você é o avô que essa menina quer tanto encontrar", aconselhará Olívia.

Emocionado, Duque admitirá que ele é o parente de Amaralina. A mulher de Chico (Cacá Amaral) perguntará porque ele não conta logo para a jovem. "E destruir as ilusões dela? Ela 'endeusa' esse avô. Na imaginação dela esse avô é um modelo de perfeição. Um homem bom, um homem honrado, de quem ela sente orgulho. O que vai ser desse orgulho quando ela souber que seu avô é um falsário?", dirá ele, emocionado.

"Eu tenho certeza que ela ficará muito feliz quando você contar que é o avô dela", afirmará Olívia. "Não, eu prefiro assim. É a minha maneira de ficar perto dela. Se ela souber a verdade pode ficar revoltada e sumir pelo mundo", desabafará Duque.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV  publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.