Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESAFIO?

A Fazenda 12: Em primeiro dia como fazendeira, Jojo é atacada por jumenta

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho fugindo da jumenta na área dos animais em A Fazenda 12

Jojo Todynho corre da jumenta em A Fazenda 12; cantora assumiu o posto de nova fazendeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 10h57

Jojo Todynho assumiu oficialmente sua função como fazendeira na manhã desta sexta-feira (20) em A Fazenda 12 e já começou com o pé esquerdo. Em poucas horas, a cantora foi atacada pela jumenta durante o trato dos animais e ainda deixou Lidi Lisboa irritada com a distribuição de tarefas.

Enquanto Jojo orientava Mateus Carrieri e Mariano a cuidar das vacas, a jumenta se aproximou da cantora e começou a empurrá-la com a cabeça e mordê-la. "Eita! Que isso? Tá atacada?", reagiu a funkeira.

Apesar de tentar se desviar, a jumenta continuou em cima de Jojo, seguindo-a toda vez que trocava de lugar. "Calma aí! Você está me mordendo!", pediu a cantora, enquanto tentava fugir do animal, que continuou atrás dela saltitando e abanando o rabo.

"Jesus! Deixa eu sair daqui, que ela se atacou", disse a funkeira, entrando para o estábulo das vacas e fechando a porteira para não ser seguida pela jumenta, ao mesmo tempo em que pedia calma ao bicho.

Outra reação negativa foi a de Lidi, que ficou responsável pelas minicabras. "Ela simplesmente me colocou lá, não perguntou nada! É muita folga, que mulher insuportável!", resmungou a atriz, enquanto lavava louça com Biel e Lipe Ribeiro. "Tomara que ela me coloque na roça, porque eu tenho umas coisas entaladas para falar, que ninguém tem coragem", avisou.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?