Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE NOJO!

Lidi se estressa com falta de higiene de peões em A Fazenda: 'Carniça'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa está de roupão e aparece com o semblante sério; a peoa está em frente a um fundo cinza

Lidi Lisboa desabafou sobre a falta de respeito dos peões com a limpeza da sede em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 11h06

Lidi Lisboa começou o dia reclamando sobre a limpeza da sede em A Fazenda 12. Enquanto arrumava a cozinha, a peoa resmungou que não existe colaboração dentro do confinamento. A atriz comentou ainda sobre o trabalho mal-feito de alguns participantes na hora de lavar a louça. "Fica uma carniça", disse ela em conversa com Tays Reis.

"Se as pessoas colaborassem, ia ser legal. Mas ninguém colabora", comentou Lidi. "Muita gente eu vejo lavando as coisas que suja, mas tem gente que não lava", respondeu a namorada de Biel. 

A atriz, então, opinou que não adianta fazer uma tarefa simplesmente por fazer. "Beleza, lava, amontoa tudo ali, fica uma carniça, não adianta nada. Lavar mal lavado, para mim, não precisa lavar", continuou.

Tays aproveitou o momento de reclamação para entregar a porquice de outros peões. "Eu já peguei tanto prato mal lavado. É foda". "Eu prometi para mim mesma que eu não vou me estressar, mas eu já estou estressada", completou Lidi. 

Essa não foi a primeira reclamação sobre a limpeza do ambiente. MC Mirella, eliminada da última quinta-feira (19), já se irritou muito com a falta de higiene dos participantes do reality rural. Recentemente, a funkeira se estressou ao abrir a geladeira e sentir um cheiro horrível. "Podre", reclamou a ex-peoa na ocasião. 

Confira o vídeo: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.