Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU UMA CARTA

Flor do Caribe: Doralice foge para escapar de tentação com o próprio enteado

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Rita Guedes, com expressão de tristeza, em cena como Doralice em Flor do Caribe

A cozinheira Doralice (Rita Guedes) irá embora sem se despedir da família em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 12h00

Doralice (Rita Guedes) não aguentará a pressão de ver Juliano (Bruno Gissoni) construir uma família ao lado de Natália (Daniel Escobar) em Flor do Caribe. A cozinheira aproveitará que as coisas não estão bem em seu trabalho e tomará a decisão de fugir de Vila dos Ventos para se livrar da tentação que seu próprio enteado representa na novela das seis.

Na trama de Walther Negrão, Doralice terá um pequeno surto após ir com Quirino (Ailton Graça), Juliano e Natália ao show de Elba Ramalho no bar de Cassiano (Henri Castelli). Ao chegar em casa com o marido, ele chamará a atenção da mulher pela implicância que ela tem com a bióloga.

Doralice lamentará Natália estar grávida, e não ela. Quirino chamará sua atenção. Depois de uma conversa tensa, ela dirá que irá dormir e o personagem de Ailton Graça voltará ao bar para assistir ao show.

Bruno Gissoni com Ailton Graça

Melhor dizer adeus

No dia seguinte, Quirino achará uma carta de Doralice, na qual ela se despede. Ele mostrará a mensagem a Juliano, que ficará impactado com a decisão da madrasta de abandoná-los.

"Quirino, Juliano e William [Renzo Aprouch]. Eu tentei. Deus é testemunha de como eu tentei ser uma boa esposa e uma boa mãe para vocês. Mas eu não tenho conseguido, eu tive que ir embora. Eu vou ficar com a minha família em Catanduva. Meu coração está confuso e eu preciso colocar ele em ordem. E um dia, quem sabe, podemos voltar a ser a família que fomos um dia. Por favor, me desculpem. Eu amo vocês. Dora", estará escrito.

Juliano tentará ligar par ao celular dela, mas só cairá na caixa postal. O pai de William correrá até o ponto de ônibus para ver se ainda encontra a mulher, mas não terá sucesso. Ele a procurará por toda a cidade, ligará no telefone da mansão e irá até o quiosque de Bibiana (Cyra Coentro).

Já de volta à sua casa, Quirino desabafará com o filho. "Juliano, por que filho? Por que? Eu só queria entender o motivo pra Dora estar fazendo isso. Comigo, com você, com o William. Só queria entender por que", lamentará o homem abandonado.

Juliano dirá que também não sabe, que não tem resposta para isso. "O que tá me agoniando mais ainda, é o que a gente vai falar para o Willian", comentará o motorista com Juliano.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.