Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

2000 E VISHHH

Maitê Proença dá aula de faxina fitness a Leandro Hassum: 'Deixa o abdômen power'

REPRODUÇÃO/TNT

Maitê Proença de quatro em uma mesa, enquanto Leandro Hassum aparece boquiaberto, com as mãos juntas na altura do peito

Maitê Proença em cima de uma mesa durante sua participação no programa de Leandro Hassum na TNT

Maitê Proença deixou Leandro Hassum boquiaberto com a técnica de faxina fitness que ela desenvolveu durante a pandemia. Convidada desta segunda-feira (14) do 2000 e Vishhh, programa que o comediante apresenta na TNT, a atriz subiu na mesa de sua sala para fazer uma demonstração de como fortalece os músculos durante a limpeza da casa.

"Passei uns dias aqui que fiquei completamente isolada. Fiquei sozinha aqui e desenvolvi várias habilidades. Eu desenvolvi uma forma de limpar o chão que é um abdominal extraordinário. Porque você vai com o pano até lá no fundo... É que não dá pra eu fazer aqui", lamentou ela.

A entrevista foi realizada por chamada de vídeo, e Maitê estava numa das salas de sua casa quando foi incentivada pelo apresentador a fazer uma breve demonstração de como malhar durante a faxina. Foi neste momento que ela decidiu subir em cima da mesa, ficar de quatro e se esticar sobre o móvel, reproduzindo os movimentos de sua malhação.

"Aí você tá aqui com o teu pano. Agora não escorrega, mas eu ia até lá com o pano e voltava. Fazia isso várias vezes. Isso deixa o abdômen power", explicou a atriz, deixando Hassum impressionado.

Na breve conversa com sua convidada, o humorista fez um questionário e quis saber qual a roupa mais confortável, na opinião da atriz, para limpar a casa.

"Look ideal? Um biquíni bom, que não fique entrando nas partes que você não quer. E pode ser um top também", explicou.

No final do bate-papo, ela ainda prometeu levar Leandro Hassum para sua casa assim que forem vacinados contra a Covid-19 para faxinar e colocar em prática suas técnicas de maromba durante o processo.

O programa 2000 e Vishhh vai ao ar todas as segundas, às 23h30, na TNT.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.