Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESMASCARADA

A Força do Querer: Irene é assombrada por seu passado assassino; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Débora Falabella, com expressão séria, em cena como Irene em A Força do Querer

Irene (Débora Falabella) terá seu passado revelado nos próximos capítulos de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 7h09

O passado assassino de Irene (Débora Falabella) começará a assombrá-la nos próximos capítulos de A Força do Querer. A vilã com cara de mocinha é a responsável pela morte de um homem, o qual ela envenenou e roubou todo o dinheiro com a ajuda de sua amiga Mira (Maria Clara Spinelli) na novela das nove da Globo.

A chegada de Otávio Garcia (Othon Bastos), pai de Caio (Rodrigo Lombardi), ao Brasil, trará um crime cometido por Irene em seu passado. Acompanhado de Elvira (Betty Faria), sua namorada, o senhor chegará de surpresa na casa de Heleninha (Totia Meireles), e logo o assunto virá à tona.

Durante conversa, o casal contará que o ex-marido de Elvira, Gomez, foi morto por uma arquiteta chamada Solange Lima, em Miami. A mulher na verdade é Irene. Elvira contará que seu falecido marido conheceu a brasileira quando ela trabalhava como balconista nos Estados Unidos.

A golpista contou para Gomes que era arquiteta e que estava tentando se estabelecer por lá. O homem ofereceu um trabalho para ela, que começou a frequentar a residência do casal.

"Eu fui para um desfile de moda em Paris e pedi que ela ficasse de olho nos remédios do Gomez. E, quando voltei, ele estava morto. As malas de dinheiro sumiram. Foi isso", revelará a senhora.

Garcia, que era amigo do casal, explicará que achou o amigo morto. "Nós tínhamos combinado de jogar. Quando eu cheguei, encontrei ele morto! E a Solange, a menina que estava lá, muito nervosa. Chorando, disse que ele tinha caído de repente! E a coisa passou como ataque do coração, já que Gomez sempre sofreu do coração", explicará.

Mas o namorado de Elvira revelerá que um detalhe o fez suspeitar de Solange. "Uma pessoa quando sofre um ataque pode dizer 'liga para emergência', 'chama socorro'. Mas ela não vai dizer 'eu quero ser cremado'. Aí lembrei que o copo que ele tomou o remédio estava na pia. Peguei e não deu outra: dentro era congelante!", lembrará ele.

O casal acrescentará que logo depois da morte de Gomez, Solange sumiu do mapa, assim como todo o dinheiro da vítima.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.