Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEM DISFARÇOU

Flor do Caribe: Doralice causa climão e dá bandeira sobre paixão proibida

ALEX CARVALHO/GLOBO

A atriz Rita Guedes, com o cabelo preso, em cena como Doralice em Flor do Caribe

Doralice (Rita Guedes) não conseguirá disfarçar sua paixão proibida em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 7h19

Juliano (Bruno Gissoni) armará um jantar entre sua família e a de Natália (Daniela Escobar) para fazer um anúncio especial em Flor do Caribe. Mas a atmosfera de festa não durará muito, pois Doralice (Rita Guedes) vai causar um climão ao dar bandeira sobre sua paixão proibida pelo enteado. Ela será a única a não demonstrar alegria com o pedido de casamento do pescador à bióloga.

Após pedir para Samuel (Juca de Oliveira) fazer um par de alianças e organizar um jantar, Juliano estará pronto para pedir Natália em casamento. Com as famílias reunidas, o clima de festa não durará muito tempo.

Doralice irá exagerar nos palpites sobre a alimentação de Natália, que espera um filho do personagem de Bruno Gissoni. Ao apresentar as delícias que levou para a ocasião, a cozinheira não deixará a dona da casa se servir.

"Não, não, não, Natália! Pra você eu fiz outra refeição. Super especial, espero que você goste, quer ver? Olha aqui: salada com feijão, cenoura, brócolis, beterraba. E isso que é muito importante: bife de fígado acebolado. E de sobremesa eu fiz uma saladinha de frutas", informará.

Natália não se animará com o cardápio diferente das delícias que serão servidas para o restante da família e Juliano ficará sem graça com a situação. "Mãe, você não contou que tinha feito um negócio especial pra Natália", irá reclamar o rapaz.

A mulher de Quirino (Ailton Graça) justificará que será assim durante toda a gestação e que a bióloga irá se alimentar com o mesmo cardápio que ela teve quando estava grávida.

reprodução / tv globo

Bruno Gissoni em Flor do Caribe

O pedido

Com todos alimentados, Juliano avisará que tem algo importante para dizer. Ele se ajoelhará diante da namorada e se declarará. "Quero te pedir em casamento. Meu amor, você aceita casar comigo?", perguntará.

Natália será pega de surpresa, mas conseguirá notar a expressão de tristeza de Doralice. Ela dirá ao namorado que não sabe o que dizer, pois não estava esperando pelo momento.

Carol (Maria Joana) tentará ajudar e dirá que Juliano tem que pedir a mão para as responsáveis pela noiva, no caso, Mila (Tainá Müller) e ela. As duas farão piadas e concordarão com o casório.

"E então, meu amor? Você aceita passar o resto da sua vida ao lado desse pescador que não consegue mais viver sem você?", cobrará ele a resposta, enquanto Doralice não tira o semblante de enterro do rosto.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#39 - Esconderijo e traição são descobertos nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.