Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CARMA?

Laços de Família: Fura-olho da mãe, Camila teme ser traída por Edu

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann caracterizada como Camila em Laços de Família: desconfiada, atriz olha para alguém fora do quadro

Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família: jovem ficará arrasada com recado para namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 10h53

Após furar o olho da mãe, Camila (Carolina Dieckmann) temerá ser passada para trás por Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família. A mimada descobrirá que o novo namorado recebeu um correio elegante na festa junina promovida por Alma (Marieta Severo) na novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Sem saber quem é a admiradora secreta do rapaz, a estudante transformará a comemoração em um enterro.

A desconfiança da filha de Helena (Vera Fischer) acontecerá nos próximos capítulos do folhetim de Manoel Carlos. Marta (Arlete Heringer) entregará um correio elegante para Edu, e o médico achará que a namorada mandou o recado romântico. "Foi você, né, Camila?", questionará ele, tímido.

A amiga de Capitu (Giovanna Antonelli) negará ter sido a responsável pelo mimo e ficará desconfiada. Ela perguntará para a funcionária do haras quem enviou o galanteio para o rapaz, mas Marta se recusará a dizer.

"Não posso dizer, o segredo é a alma do negócio", responderá a personagem, aos risos. Porém, Camila não se esquecerá do assunto e pedirá para saber qual é o conteúdo da mensagem enviada. Sem graça, o médico dirá que não recebeu nada demais, mas não mostrará o correio elegante à namorada.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?