Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEATRO ARMADO

Flor do Caribe: Dionísio vira pai bondoso para enganar Candinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Loreto, beijando a testa do ator Sérgio Mamberti, em cena de Flor do Caribe

Candinho (José Loreto) beijará o pai durante dia em família na mansão Albuquerque em Flor do Caribe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 11h31

De olho nos prejuízos que a notícia da paternidade de Candinho (José Loreto) pode gerar, Dionísio (Sérgio Mamberti) resolverá encenar o papel de bom pai em Flor do Caribe. O milionário vai enganar o rapaz para evitar ainda mais falatórios na cidade sobre o assunto na novela das seis da Globo.

Com medo que o escândalo revelado por Guiomar (Claudia Netto) afete o Grupo Albuquerque, Dionísio aceitará o conselho de Alberto (Igor Rickli) para tentar se aproximar de seu filho.

Para colocar o plano em prática, ele armará um almoço na mansão e chamará Candinho. O filho de Maria Adília (Inez Viana) aceitará o convite e irá almoçar com seu "painho". Para não entrar no covil de cobras sozinho, a mãe do rapaz pedirá que Taís (Débora Nascimento) acompanhe o amigo, o que deixará o dono da cabra Ariana radiante.

Durante o almoço, Candinho manterá seu jeito descontraído e mostrará para todos como é mais gostoso comer coxa de frango com a mão. Após a refeição, todos irão para a varanda da mansão para um café organizado por Guiomar.

reprodução / TV Globo

Dionísio bancará a família feliz

Candinho ficará maravilhado com o jeito bondoso de Dionísio durante sua visita, o que provará que a encenação do senhor teve efeito. "Viu como painho deixa tudo?", dirá ele todo feliz.

Para finalizar o dia em família, Dionísio pedirá que todos se reúnam para tirar fotos juntos.

Flor do Caribe será substituída pela reprise de A Vida da Gente (2011) a partir de 1º de março. Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre de 2021. Além dos spoilers, oNotícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.