Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTEÇÃO ANIMAL

Flor do Caribe: Dionísio leva 'coió' de cabra ao armar bote para enganar Candinho

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sérgio Mamberti, com expressão de desagrado, em cena como Dionísio, em Flor do Caribe

Dionísio (Sérgio Mamberti) irá até o sítio para visitar Candinho (José Loreto) em Flor do Caribe

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/1/2021 - 17h00

Dionísio (Sérgio Mamberti) tentará armar um bote para enganar Candinho (José Loreto), mas o rapaz será protegido por sua cabra, que dará uma mordida no pai desnaturado em Flor do Caribe. O milionário planejará se aproximar do jovem após Guiomar (Claudia Netto) expor que ele é seu filho na novela das seis da Globo.

Após Guiomar armar um escândalo durante um coquetel de negócios para obrigar Dionísio assumir a paternidade de Candinho, o senhor decidirá ir à casa de dona Veridiana (Laura Cardoso). Candinho vai até "construir" uma pequena rampa para o "matusalém de rodinhas" conseguir entrar na sua casa. O senhor aguardará a empreitada do "aluado" do lado de fora juntamente com Alberto (Igor Rickli).

Ariana ficará perto do milionário, sem deixar que ele se aproxime muito de seu dono, e morderá o vilão nazista. "Ai, Alberto faça alguma coisa! Esse bicho medonho mordeu o meu dedo", vai se queixará Dionísio, enquanto o neto cairá na risada.

Candinho correrá para socorrer o pai. "Ariana, pare de morder meu pai! Oxe! Isso não é mordida, não, é carinho dela", explicará o jovem. Depois de afastar a cabra, o personagem de José Loreto dirá ao pai que irá terminar a rampa para ele poder entrar. 

"Não, não precisa não, Candinho. Diga para sua mãe que venha até aqui fora que eu falo com ela aqui mesmo", pedirá Dionísio. "De jeito maneira! Imagine, receber uma visita importantosa como meu pai aqui no terreiro. Não, não. Meu painho vai entrar aí dentro. Vai tomar um café com tapioca, que voinha vai fazer questão de lhe preparar. Como se o senhor fosse um rei!", deduzirá o amigo de Taís (Débora Nascimento).

José Loreto em cena de Flor do Caribe

Alberto aproveitará o entrosamento entre os dois e irá embora. "Onde é que você vai?", perguntará o senhor. "Alguém precisa tocar o império dos Albuquerque, não é mesmo?", responderá o empresário, que pedirá ao avô relaxar, pois mandará Yvete (Patrícia Naves) buscá-lo.

"Tio Candinho, até mais! Diga pra Ariana que eu mandei um abraço pra ela, tá bom?", vai despedir Alberto, tirando sarro da situação. "Alberto, você vai me deixar aqui sozinho com esse...", começará a falar Dionísio.

Candinho se aproximará do pai e completará: "Estrupício, né? E eu que pensava que estrupício era nome feio! Assim que nem pum. Mas isso foi antes de saber que eu era seu filho. Desculpa viu, pai, de eu achar que o senhor era capaz de me xingar de nome feio!", pedirá Candinho em sua inocência.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.  


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.