Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DE 2014

Cine Espetacular de terça (2/2): SBT exibe Categoria 5, inédito na TV aberta

Reprodução/AltaVista

Burt Reynolds segura uma arma em cena do filme Categoria 5

Burt Reynolds em cena de Categoria 5; filme é a atração do Cine Espetacular desta terça (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 10h00

O SBT exibe o filme Categoria 5 no Cine Espetacular desta terça-feira (2), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 2015 e inédito na TV aberta, o longa conta a história da família DuPuis e de suas aventuras contra tempestades gigantescas. Após sobreviverem ao furacão Katrina, eles precisam enfrentar uma ameaça ainda pior.

Na trama, Charlie DuPuis (C. Thomas Howell) e sua família ainda sofrem com os traumas e perdas durante o furacão Katrina em 2005. Para desespero de todos, uma série de coincidências geológicas desastrosas começa a ocorrer novamente pouco tempo depois.

Para permanecerem vivos mais uma vez, precisam contar com a ajuda de Pops (Burt Reynolds), o velho patriarca da família e o mais experiente em termos de sobrevivência. Enquanto eles tentam manter todos a salvo, a tempestade avança com ares de furacão.

Lisa Sheridan, Chelsea Kane, Matthew Boylan, Oscar Gale, Juliet Reeves London e Yani Gellman completam o elenco dirigido por Rob King.

Assista ao trailer (em inglês) abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.