Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HERANÇA EM JOGO

Flor do Caribe: Alberto cava a própria cova e acaba na pindaíba; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Igor Rickli exibe expressão de raiva em gravação de cena como Alberto em Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) tentará conseguir vantagens em cima de novo herdeiro do Grupo Albuquerque

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 17h00

Alberto (Igor Rickli) cavará a própria cova ao tentar dar um golpe em Candinho (José Loreto) em Flor do Caribe. Com a intenção de ficar com a parte do rapaz na herança do avô, o empresário acabará na pindaíba ao sugerir que Dionísio (Sérgio Mamberti) assuma a paternidade do "aluado" na novela das seis da Globo.

Após Guiomar (Claudia Netto) revelar durante uma festa na mansão que o neto de Veridiana (Laura Cardoso) é um legítimo herdeiro do Grupo Albuquerque, o mau-caráter vai debochar das notícias sobre essa história que serão publicadas em sites e jornais.

"Olha só, meu avô! O seu filhão, bombando em todos os sites do Brasil e do mundo", falará Alberto. "A Guiomar dessa vez realmente ultrapassou todo e qualquer limite do bom senso armando esse circo aqui na minha casa. Uma verdadeira palhaçada", reclamará o milionário.

"O problema é que a palhaçada é verdade, né? Que o filho é seu!", lembrará o rival de Cassiano (Henri Castelli). "Como eu gostaria que não fosse", admitirá o senhor. Alberto concordará com o avô e, em seguida, bradará que também gostaria que a história não fosse real.

"Imagina o que é pra mim ter que chamar o Candinho de tio? Tio Candinho. De ter que ouvir o voto dele em todas as reuniões com os acionistas... Vô, sinceramente, eu esperava de tudo vindo do senhor, mas nunca, nunca uma atrocidade dessas", avaliará o empresário.

Dionísio pedirá que o neto não se descontrole. "Calma, Alberto. Calma! Nesse momento nós não podemos perder o controle. Temos que ficar quietos, em silêncio. Logo, logo aparece um escândalo maior e, aí, a imprensa esquece de nós", sugerirá o idoso.

"Um escândalo maior? Eu não sei como seria isso. Porque, de verdade, uma notícia que une um milionário, a sua herança, um dos maiores grupos empresariais e um filho bastardo, meu querido avô, isso é muito mais interessante que os escândalos de corrupção", avaliará o filho de Guiomar.

Dionísio (Sérgio Mamberti) em Flor do Caribe

Novo membro da família

"Se o senhor ficar mudo em relação a esse assunto, a imprensa não vai fazer outra coisa senão especular, ai vão começar as notinhas em todos os jornais, em todos os sites... Que vão virar programas inteiros sobre a vida do pobre garoto, até chegar nas capas dos jornais com manchetes dizendo: ‘Dionísio Albuquerque não reconhece o filho deficiente’. Eu não sei como é que o senhor não pensou nisso ainda", preverá Alberto.

O milionário ficará apavorado só de pensar. "Mas o que é que você está querendo afinal, Alberto? Que eu me pronuncie publicamente e assuma a paternidade do Candinho de uma vez por todas?", perguntará o vilão nazista.

Preocupado que o escândalo suje a imagem do Grupo Albuquerque, o empresário dirá ao avô que não vê outra alternativa. Ele incluirá que não bastará somente reconhecê-lo como filho, mas que também deverá levá-lo para fazer parte da família.

Dionísio concordará e falará que irá resolver o assunto em breve. Com isso, o ex-marido de Ester (Grazi Massafera) acabará cometendo um erro, pois não conseguirá enganar o "aluado" mais para frente. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 1º.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TVpublica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19.  


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?