Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TORTA DE CLIMÃO

Flor do Caribe: Guiomar invade festa, dá piti e obriga Dionísio a assumir bastardo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Nascimento como Taís à esquerda olha para José Loreto como Candinho no centro, enquanto Claudia Netto como Guiomar fala em cena de Flor do Caribe

Taís (Débora Nascimento), Candinho (José Loreto) e Guiomar (Claudia Netto) em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 4h00

Guiomar (Claudia Netto) armará um escândalo durante um coquetel de negócios para obrigar Dionísio (Sérgio Mamberti) a assumir a paternidade de Candinho (José Loreto) em Flor do Caribe. Na frente de sócios da empresa e de jornalistas, a perua anunciará que o neto de Veridiana (Laura Cardoso) é legítimo herdeiro do Grupo Albuquerque na novela das seis.

A mãe de Alberto (Igor Rickli) já terá convencido Maria Adília (Inez Viana) a lutar para que o "matusalém" assuma que é o verdadeiro pai do rapaz no folhetim de Walther Negrão. Na ocasião, ela terá ido, no meio da noite, ao sítio da matriarca interpretada por Laura Cardoso para cumprir sua promessa. As cenas serão exibidas a partir do próximo dia 29.

"Vim buscar o Candinho para dar um passeio comigo. Eu não vou fazer nada de mal, muito pelo contrário", anunciará a avó de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). "Nesse carrão, aí, eu vou. Mas a Ariana vai ficar aqui. Se ela entrar nesse carrão chique, é capaz de fazer uma sujeirinha que sempre faz", comentará o personagem de José Loreto.

Apaixonada pelo "aluado", Taís (Débora Nascimento) não deixará o jovem embarcar tão facilmente na pilha da dondoca vivida por Claudia Netto. "Eu posso saber onde a gente vai?", questionará a irmã de Cassiano (Henri Castelli), que será arrastada imediatamente para dentro do veículo.

"Vem que no caminho eu te conto", disparará a ex-sogra de Ester (Grazi Massafera), que levará o casal em um passeio por Vila dos Ventos antes de finalmente chegar à mansão do antagonista vivido por Sérgio Mamberti.

Sérgio Mamberti e Igor Rickli em Flor do Caribe

Circo armado

Dionísio organizará uma festa para comemorar um acordo entre sua empresa e uma multinacional interessada em explorar as riquezas escondidas no subsolo do Rio Grande do Norte. "É uma parceria que vai expandir o nosso volume de capital e também dos nossos colegas canadenses", explicará Alberto aos repórteres presentes no evento.

O rival de Samuel (Juca de Oliveira) pedirá a palavra para proferir um discurso em frente às câmeras. "Meus caros amigos, é com grande prazer e com grande alegria que eu tenho a honra de anunciar aqui publicamente a nova etapa que se inicia hoje para a história do Grupo Albuquerque. A nossa parceira com o grupo CWT", começará o ancião.

Ele, no entanto, será interrompido bruscamente por Guiomar, que adentrará à sala com o irmão de Lino (José Henrique Ligabue) e a personagem de Débora Nascimento.

"Um momento. Desculpem, senhores, mas uma comemoração tão importante como essa não estaria completa sem a presença do seu caçula, não é Dionísio? Eu gostaria de apresentar a vocês o Candinho, o legítimo e único herdeiro do Grupo Albuquerque", disparará a namorada de Duque (Jean Pierre Noher).

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?