Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS VOCÊ

Ana Maria se atrapalha ao vivo e derruba microfone: 'Faustão nunca deixou cair'

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga de cabelo lilás, blusa preta, tentando equilibrar microfone e celular nas mãos

Ana Maria derrubou microfone após tentar segurar três equipamentos no Mais Você desta terça (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 10h55

Ana Maria Braga se atrapalhou durante o Mais Você desta terça-feira (2) e derrubou o microfone ao vivo. Ela precisou improvisar a apresentação do matinal com o equipamento de mão, após o microfone que fica preso ao seu rosto sofrer uma pane no retorno do intervalo. Bem-humorada, a veterana brincou: "O Faustão nunca deixou cair".

A apresentadora dava detalhes sobre a reportagem de alguns aplicativos que contabilizam os passos do indivíduo durante atividades físicas, para monitorar frequência cardíaca, queima de calorias e desempenho.

Com as duas mãos ocupadas, uma com o microfone e a outra com o celular, ela precisou pegar um terceiro objeto e adiantou que algo poderia acontecer: "Deixa eu ver se eu consigo segurar tudo".

"Esse aparelho aqui é chamado de acelerômetro. Ele é colocado na coxa da pessoa, preso por um esparadrapo, conecta no computador, e o registro dos movimentos são colocados lá", explicou. Ao fim da frase, Ana perdeu o equilíbrio nas mãos e deixou o microfone e o acelerômetro caírem no chão.

Descontraída, a apresentadora riu da situação, abaixou para pegar os equipamentos e completou: "O Faustão nunca deixou cair [risos]".

A gafe da veterana rendeu comentários no Twitter. Confira algumas reações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.