Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JÁ?

Fiuk tem pesadelo com plano de fuga do BBB21: 'Tinha que olhar um mapa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk com expressão séria no BBB21

Fiuk no BBB21; cantor teve pesadelo no qual imaginou um plano de fuga do reality da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 9h38

Confinado no Big Brother Brasil 21, Fiuk teve um pesadelo no qual pensou em um plano de fuga do reality show da Globo. Nesta terça-feira (2), em conversa com Karol Conká, Nego Di e João Luiz Pedrosa, o cantor detalhou o sonho negativo que vivenciou na última madrugada: "Tinha que olhar um mapa".

"[O pesadelo] Era real. Falava: 'Não quero estar aqui véio, os monstros, os bagulhos. Não, não, não'. Só lembro de falar não. Aí acordei", comentou o filho de Fábio Jr. "A gente não lembra direito", opinou a rival de Lucas Penteado.

"Foi meio pressão assim, aí tinha que olhar um mapa, tinha que fugir. Não era um jogo porque estava lá. Falava: 'Saí daqui!'", complementou o brother, que provocou risos nos colegas de confinamento.

O líder Nego Di também entrou se divertiu e comentou sobre o relato: "Às vezes, fico pensando o que leva a gente a entrar em um sonho assim".

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.