Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

JÚLIA MAGGESSI

Por onde anda atriz que fez a bebê Nina de Laços de Família? Veja como ela está hoje

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Júlia Maggessi, aos dois anos, no colo de Vera Fischer durante cena de Laços de Família

Júlia Maggessi no colo de Vera Fischer durante cena de Laços de Família; garota seguiu carreira de atriz

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 6h50

Em Laços de Família, vários personagens se espantavam quando descobriam que Helena (Vera Fischer) já tinha uma neta. Tratava-se de Nina, filha de Fred (Luigi Baricelli). A menina era "interpretada" por Júlia Maggessi, na época com apenas dois anos. Ela afirma se lembrar de alguns momentos da novela e segue carreira como atriz. Hoje, aparece ao mesmo tempo em reprises da Globo e da Record.

Laços de Família foi a primeira novela da carreira de Júlia. Ela conta que se lembra bem de Thalma de Freitas (que viveu a empregada Zilda na novela), com quem ela contracenava bastante e tem alguns flashes das gravações, mas não sabe exatamente o que é de sua memória e o que assimilou após assistir posteriormente às suas cenas.

"Quando eu me vejo pequenininha, eu acho incrível, mas é como se não fosse eu. Vejo uma garotinha fofinha, alguém por quem eu tenho um carinho muito grande, só que é muito estranho, eu não me lembro de tudo aquilo. Mas gosto de ver, acho tudo", diz Júlia.

Desde a exibição original, Laços de Família já foi reprisada três vezes (contando a atual reprise), e a atriz diz que é frequente o aumento da busca por ela na internet e os comentários de pessoas surpresas ao verem como ela cresceu.

"É uma situação comum pra mim, já passei muito por isso. Toda a minha infância, a minha adolescência, até hoje, volta e meia aparece alguém e fica muito surpreso. Falam: 'Caramba, você é aquela menina que fez Laços de Família'. É muito engraçado ver o momento em que as pessoas ligam uma coisa com a outra", comenta. Veja como Júlia está hoje:

Ver essa foto no Instagram

Gracias por el cariño en la live de hoy 💙 foto e make: @camilacurtyfoto

Uma publicação compartilhada por Júlia Maggessi (@jummaggessi) em


Apesar de o público se surpreender ao vê-la no Vale a Pena Ver de Novo, a jovem de 22 anos nunca sumiu da TV. Após Laços de Família, Júlia atuou em O Quinto dos Infernos (2002) e América (2005) na Globo, e ainda em 2005 foi para a Record. Atuou em sete novelas e uma minissérie. A mais recente foi Jesus (2018), em que interpretou Helena, filha de Pilatos (Nicola Siri).

Atriz no marketing

Ao entrar na vida adulta, no entanto, Júlia também passou a testar outras carreiras. Por vontade dos pais, que desejavam que a filha tivesse um plano B, ela entrou para a faculdade de Publicidade, que trancou quando foi chamada para atuar em Jesus. Atualmente, está novamente na universidade, terminando de cursar Marketing. 

"Entendi que a Publicidade é uma parte muito grande do meu trabalho, quer eu queira ou não. Porque é muito presente na vida do ator o trabalho com publicidade, às vezes é até a maior fonte de renda. Fui entender a importância disso e começou a surgir um mercado digital, no Instagram. A gente acaba tendo uma responsabilidade muito grande quando tem visibilidade. Quero ser a pessoa que vai somar, e não só 'olha minhas fotos, que bonitinhas'", diz a atriz, que tem mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Neste ano de pandemia, Júlia fez um curta-metragem e afirma que sua prioridade é estudar e se empenhar para ser uma atriz mais preparada. "Tô cuidando da minha ferramenta de trabalho, que sou eu", conclui.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?