Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSAM BEM

Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para Covid-19: 'Fomos surpreendidos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato e Duda Nagle, ela de biquíni, ele sem camisa, posam abraçados para foto em praia, com céu nublado

Sabrina Sato ao lado do marido, o ator Duda Nagle; os dois foram diagnosticados com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 13h33

Sabrina Sato comunicou a seus seguidores nesta segunda (9) que ela e o marido, o ator Duda Nagle, fizeram testes e tiveram resultados positivos para Covid-19. "Fomos surpreendidos", declarou a apresentadora da Record. Os dois passam bem, e Sabrina recomendou que seus fãs continuem se cuidando para evitar o contágio pela doença.

Por meio de um post em seu perfil no Instagram, em que aparece de mãos dadas com o marido, a apresentadora contou que desde o início da pandemia ela e Duda vinham tomando todos os cuidados devidos. Por isso, foram pegos de surpresa com o diagnóstico.

A apresentadora demonstrou preocupação com seus pais, que fazem parte do grupo de risco da doença e estavam na casa dela. "Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma", disse ela em relação a sua filha de um ano e 11 meses.

"Vocês que me acompanham sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar a todos de se cuidarem e se protegerem, porque a nossa vida vale muito", afirmou Sabrina.

A apresentadora do Game dos Clones ainda comunicou que ela e Nagle estão bem, seguindo as recomendações médicas, e deixou o recado: "Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa".

Confira o post de Sabrina Sato no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje, Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma. Vocês que me acompanham, sabem o quanto sou unida com minha família e como temi esse risco desde o início da pandemia. Estou dividindo e me abrindo com vocês nesse momento pra lembrar todos de se cuidarem e se protegerem, pq a nossa vida vale muito. Duda e eu estamos bem, nos cuidando e seguindo as orientações médicas. Continuem se cuidando e cuidando dos seus. Muito amor e saúde para todos. Com muita fé na vida e em Deus, com esperança em breve venceremos essa. ❤️🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.