Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEITO GATO E RATO

Laços de Família: Após flagra, Pedro faz Cínthia correr seminua pelo haras

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator José Mayer, de chapéu de caubói, em cena como Pedro de Laços de Família

Pedro (José Mayer) ficará louco ao flagrar funcionária do haras somente de lingerie em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 16h00

Pedro (José Mayer) dará um flagra em Cínthia (Helena Ranaldi) que o deixará ainda mais cheio de desejo por ela em Laços de Família. O administrador irá atrás da veterinária no vestiário e a encontrará de lingerie. O homem tentará agarrar a funcionária. Para fugir, a morena correrá seminua pelo haras na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Após cuidar de um cavalo, Cínthia irá ao vestiário trocar de roupa. Pedro entrará e a flagrará somente de calcinha, sutiã e uma camisa aberta. O primo de Helena (Vera Fischer) não conseguirá disfarçar seu olhar cobiçoso e cheio de desejo pela mulher.

"Pedro, nós já fomos até onde dava para ir, agora chega", alertará a veterinária, que tentará cobrir o corpo. "Não, não. Quem disse que fomos? Tá satisfeita? Quer ficar no meio do caminho?", perguntará Pedro.

Cínthia tentará encerrar o assunto e reafirmará que o que tinha que acontecer entre eles, já aconteceu, mas o primo de Helena insistirá. Ele falará que o destino brincou com os dois ao colocá-los em situações que os atrapalharam.

"Quem sabe não era para chegar só onde nós chegamos?", perguntará a personagem de Helena Ranaldi. Pedro dirá que não acredita que o destino seja contra o amor deles. Cínthia, então, rebaterá que não é amor o que sentem, mas, sim, desejo.

A atriz Helena Ranaldi em cena de flagra

Pega-pega

Pedro deixará a "resenha" de lado e decidirá ir direto para ação. "Nós queremos e vamos, vem!", pedirá ele, já bem próximo dela. Cínthia recusará se entregar ao administrador, que não se fará de rogado. "Então, eu vou ter que arrastar", avisará o homem, já a agarrando.

Sem saída, a veterinária fingirá que irá ceder às investidas dele. Assim que ele baixar a guarda, ela sairá correndo pelo haras, só de lingerie. Eles irão iniciar um pega-pega até Pedro conseguir alcançá-la e derrubá-la no chão. Ele irá dominá-la, ficando em cima dela.

A tratadora de animais mandará ele sair de cima e dirá que não quer nada com ele. "Você não me engana mais, quer ver como você quer?", insistirá o funcionário de Alma (Marieta Severo), beijando-a cheio de tesão. Ela retribuirá o beijo, mas, assim que conseguir, sairá correndo novamente e iniciará uma nova caçada. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.