Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEMENTE DA DISCÓRDIA

A Força do Querer: Metida a esperta, Joyce cai na lábia de Irene que nem pata

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Maria Fernanda Cândido e Débora Falabella em cena de A Força do Querer, novela das nove da Globo

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Irene (Débora Falabella) em cena da novela: arquiteta semeia discórdia

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2020 - 14h30

Sem saber que é traída, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai desabafar com Irene (Débora Falabella) sobre seus problemas conjugais em A Força do Querer. Depois de Ruy (Fiuk) ter alertado a mãe sobre os sumiços de Eugênio (Dan Stulbach), a dondoca procurará um ombro amigo com a amante do marido na novela das nove. A vigarista tentará fazê-la se separar. 

A mãe de Ivana (Carol Duarte) conversará com a colega de Silvana (Lilia Cabral) sobre a desarmonia em sua casa em cena prevista para ir ao ar a partir do próximo dia 18. Desde a chegada de Ritinha (Isis Valverde) no lar da família, a dondoca está irritada com a nova rotina em sua residência.

De início, a patroa de Zu (Cláudia Mello) acreditará que a nora é a origem de todo o problema e não perceberá o afastamento do marido. "Parece que tudo se volta contra mim, me sinto uma estranha ali dentro. Todo mundo fica contra tudo o que eu vejo, tudo o que eu digo", desabafará a madame. 

A vigarista do folhetim de Gloria Perez aproveitará o momento de vulnerabilidade da rival e tentará plantar a discórdia: "E o Eugênio não te dá nenhum apoio?", questionará. Joyce se lembrará do comentário do filho e admitirá que o advogado não dorme mais ao seu lado há algumas noites. 

Amante do advogado, Irene aproveitará a deixa para saber se a cunhada de Eurico (Humberto Martins) desconfia de que seu companheiro tenha um caso com outra mulher. Mas convencida de seus atributos, a dondoca dará certeza de que o afastamento de Eugênio aconteceu quando ela foi contra a abertura de seu escritório. "Não, isso eu sei que não", reforçará, confiante. 

Irene não desistirá de seu plano de causar intrigas na vida da madame e sugerirá que a personagem de Maria Fernanda Cândido se separe. "Então, se esse casamento não te faz bem, se essa vida não te faz bem, pra que continuar com ela? Você não precisa", pontuará a "fura-olho" na maior cara de pau e pronta para dar o bote.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas