Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Fora do BBB21, Lucas e Arcrebiano se abraçam e ignoram distanciamento

REPRODUÇÃO/TWITTER

Lucas Penteado e Arcrebiano de Araújo abraçados e de máscara

Fora do BBB21, Lucas Penteado e Arcrebiano de Araújo se reencontraram e ignoraram distanciamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 14h33

Lucas Penteado e Arcrebiano de Araújo se encontraram pela primeira vez após saírem do BBB21. O ator e o modelo se reuniram em São Paulo na manhã deste domingo (14). Os dois estavam usando máscara de proteção contra a Covid-19, porém ignoraram o distanciamento social e se abraçaram no reencontro.

Bil fez o registro com o amigo. Ele postou um vídeo no Instagram, além de uma foto na ferramenta Stories e outras duas imagens no Twitter. "Tão bom te encontrar assim, meu irmão. Você foi muito importante pra mim lá dentro. Você é foda, meu irmão", escreveu o goiano, que foi eliminado do reality da Globo no último paredão.

No vídeo de curta duração publicado no Instagram, o ex-Malhação perguntou ao educador físico se ele está feliz fora do confinamento e disse: "Você é um campeão. O que aconteceu lá ficou lá, o que é importante é aqui fora".

Lucas desistiu da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão há uma semana, na manhã seguinte à festa em que protagonizou com Gilberto Nogueira o primeiro beijo gay entre homens da história do Big Brother Brasil. Ele não suportou a pressão psicológica de outros brothers, especialmente de Lumena Aleluia e Karol Conká.

Já Bil foi eliminado na última terça-feira (9) ao ser o mais votado no paredão que também tinha Gilberto e Juliette Freire. O modelo foi indicado à berlinda pela casa. Antes de sair, chegou a chorar e a dizer que não queria mais permanecer no relaity show da Globo.

Ele contou que preferia retomar a vida que tinha fora do confinamento, pois era mais feliz longe do BBB21 --o relacionamento frustrado com a rapper prejudicou o jogo do educador físico.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.