Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'OBRA DE ARTE'

Vitão tatua bumbum de Luísa Sonza, e cantora aprova: 'Dando o devido valor'

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza de fio-dental preto ao lado da tatuagem de seu bumbum na perna de Vitão

Luísa Sonza mostrou a tatuagem que Vitão fez de seu bumbum, no Twitter, neste domingo (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 12h20

Luísa Sonza revelou aos seus seguidores do Twitter que Vitão tatuou o seu bumbum de fio-dental na coxa. Na manhã deste domingo (14), a cantora compartilhou a foto de como ficou a ilustração e teceu elogios a ela mesma: "Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas".

Antes, a loira valorizou a atitude do cantor e comemorou a homenagem. "Gente, um namorado que tatue sua bunda é outro nível. Amei, porque a minha bunda merece", afirmou.

Luísa ainda publicou ao lado da foto da tatuagem a imagem que ele usou como inspiração para fazer o desenho: Uma foto dela de fio-dental preto, cropped verde, apoiada a uma parede do banheiro com uma banheira ao fundo.

No último sábado (13), Luísa publicou uma série de tuítes para fazer um desabafo sobre os ataques que sofre dos haters. A cantora disse que se sente "julgada, machucada e odiada" pelos seguidores, principalmente depois que assumiu o namoro com o cantor Vitão, em setembro de 2020, cinco meses após anunciar a separação de Whindersson Nunes

Inicialmente, a loira escreveu uma mensagem enigmática, fazendo uma referência aos abusos psicológicos que a cultura do ódio pode causar nas vítimas. 

"Vocês só vão parar quando vocês sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseadas em inverdades. Estamos num momento em que julgamos tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam ao mesmo papel aqui fora", escreveu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.