Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BELA DO VERÃO

João Kleber confina modelos em novo reality: 'Polêmica, intriga e fofoca'

DIVULGAÇÃO/REDETV!

Imagem de João Kleber sorridente nos estúdios da RedeTV!

João Kleber apresenta Bela do Verão, novo reality da RedeTV!; competição estreia neste domingo (14)

João Kleber entra para o time de apresentadores de reality shows com o Bela do Verão, competição na qual 14 modelos disputam uma viagem para Cancún, no México. Gravada durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a atração estreia neste domingo (14) na RedeTV! com a promessa de "polêmica, intriga e fofoca", segundo o veterano.

"O Bela do Verão mostra uma disputa acirrada entre as participantes, cada uma tentando superar os próprios limites. É um reality diferente, ousado e que toda semana terá algo para surpreender o público. É aquele tipo de atração com gostinho de quero mais. As polêmicas, intrigas e fofocas vão esquentar o reality", afirma o apresentador para o Notícias da TV.

As participantes foram confinadas em uma mansão localizada no Guarujá, no litoral de São Paulo. Neste período, elas enfrentaram provas de sorte, resistência, habilidade e força. O cenário paradisíaco também foi aproveitado em outras atividades, como passeios de iate, jantares, festas com DJs e um desfile de gala.

João destaca que todos os envolvidos foram testados e que a produção seguiu os protocolos sanitários definidos pelos órgãos de saúde. "Produzir conteúdo em plena pandemia é um desafio recompensador. Nós nos desdobramos para produzir um formato novo e ousado. E o resultado ficou incrível. Uma experiência positiva, conseguimos nos reinventar", ressalta.

Nos oito episódios, o público acompanhará as atividades das modelos que, a cada semana, acumulam pontos. Quem conquistar o melhor resultado será premiada como a Bela do Verão. A seleção das participantes ocorreu pela internet, e o programa conta com mulheres de diversos locais do país.

João Kleber comemora a nova experiência profissional de apresentador de reality: "Está sendo um desafio em vários aspectos, mas minha trajetória de anos na televisão me deixa seguro. Durante o Bela do Verão eu sou eu mesmo, falo do meu jeito, brinco, interajo e comento de forma muito espontânea. O resultado ficou surpreendente!".

dIVULGAÇÃO/NELSON MIRANDA/EDU GRABOSKI

Amanda França, Laís Cardoso e Carla Silva

'Mulheres altamente competitivas'

As participantes também entregam que o reality foi recheado de intrigas e conflitos. "O confinamento é muito desafiador, ainda mais quando temos na mansão mulheres altamente competitivas. Ali tem menina fazendo personagem, tem participante plantando discórdia, tem gente sendo amiguinha de todo mundo", pontua Amanda França.

Atriz de pegadinhas e ex-assistente de palco de João Kleber e Celso Portiolli, Amanda revela que precisou enfrentar os seus limites durante as dinâmicas. "Prova de esforço físico é sempre mais puxada. Em uma delas, na praia, quase não consegui terminar. Mas respirei fundo e dei o meu melhor, minha equipe me incentivou bastante também", comenta.

Laís Cardoso também destaca os conflitos protagonizados pelas modelos na casa: "As confusões ficaram restritas à mansão e ao programa, pelo menos para mim. Acho que a relação fica um pouco desgastada com algumas, é normal, questão de afinidade mesmo. Ali você se surpreende com cada uma, para o bem e para o mal (risos)".

Ela aproveita para compartilhar algumas informações dos bastidores do reality. "Tentei aproveitar as festas e as atividades que tinham na mansão, mas sem esquecer o meu objetivo de vencer. Teve affair sim, mas vou deixar para vocês acompanharem tudinho na TV. Posso afirmar que é surpresa atrás de surpresa", diz.

Sem saber nadar, Carla Silva precisou se superar em uma das provas: "Não foi fácil, mas consegui. Essa situação me levou ao limite. Fiquei apavorada, mas estava bem focada na disputa. Entrei no mar e enfrentei [o medo]".

"Foi uma experiência incrível, amo conhecer pessoas, fazer novas amizades e, como uma boa ariana, rolou desentendimentos. Mas acho que essas confusões fazem parte de todo reality, porque são pensamentos e atitudes diferentes. Por estar confinada também, acaba rolando um estresse natural, em situações do dia a dia mesmo. Precisa ter equilíbrio e relevar muita coisa", complementa a gaúcha.

O Bela do Verão estreia neste domingo (14), às 23h, dentro do João Kleber Show, na RedeTV!. Confira o trailer do reality:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.