Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOB PRESSÃO

Ruy, é você? Fiuk questiona Projota por voto e web compara com A Força do Querer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de imagens dos participantes Fiuk e Projota no Big Brother Brasil 21

Fiuk e Projota em cena do Big Brother Brasil 21: web comparou momento tenso com novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 13h58

Fiuk teve uma atitude semelhantes às de Ruy de A Força do Querer no Big Brother Brasil 21. Na madrugada deste domingo (14), o brother descobriu por Lumena que pode ser opção de voto da casa para a formação do paredão da semana e decidiu tirar satisfações com Projota --seu aliado no jogo.

O rapper ficou tão constrangido com o questionamento que a web aproveitou a cena para transformá-la em um "congelamento" de encerramento do folhetim de Gloria Perez. O usuário no Twitter Nick postou a montagem no seu perfil e fez sucesso entre os telespectadores do reality show.

No momento, Fiuk perguntou para Projota se ele também vai votar nele. Sem graça, o pai de Marieva explicou ao paulista que ainda não tem opção de voto para o paredão desta semana. "Sei lá, velho. Ouvi uns boatos e fiquei triste", justificou o ex-vocalista da banda Hori.

"Como assim, mano? Eu nem sei em quem vou votar, às vezes, eu fico tipo assim, olhando no queridômetro, olhando as fotos para ver todo mundo que tem", soltou o aliado de Karol Conká ao outro participante.

A saia justa entre os brothers se tornou um prato cheio para os fãs do reality show. Na manhã deste domingo, já havia uma montagem da cena de Fiuk no confinamento como se fosse o encerramento da novela A Força do Querer.

Como é de praxe no fim da trama de Gloria Perez, um personagem é congelado após uma cena tensa e, nos créditos finais, o público ouve parte do diálogo do personagem que explica o motivo do atrito que terá desdobramentos.

No caso da montagem feita com Fiuk e Projota, o usuário do Twitter colocou algumas falas do rapper quando articulou para que o filho de Fábio Jr. fosse para a berlinda da próxima terça (16).

Em uma conversa com Nego Di e Arthur Picoli nesta sexta (12), o dono da canção Mulher disse que Caio Afiune e Rodolffo Matthaus vão votar no ator e, assim, somando com os votos do trio, o rapaz poderá ser o escolhido pela casa para ir ao paredão.

Ficção imita a realidade? 

Nesta semana em A Força do Querer, o personagem interpretado por Ruy colocará Ritinha (Isis Valverde) na parede. Ruy ouvirá uma conversa da "sereia" com Zeca (Marco Pigossi) por videoconferência e questionará se a protagonista do folhetim está de rolo com o ex-marido.

Assim como fez Projota na realidade, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) desconversará e se colocará como a vítima da situação. Na ficção, o playboy vivido pelo brother decidirá ir atrás do rival para acertar as contas. 

Confira o vídeo do BBB21 satirizando A Força do Querer. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.