Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MÃE PARA FILHO

Flor do Caribe: Após traição, Guiomar faz Alberto chorar igual bebê; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Igor Rickli como Alberto à esquerda e Claudia Netto como Guiomar à direita em cena de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) acusa Guiomar (Claudia Netto) de tê-lo apunhalado pelas costas em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 12h09

Em Flor do Caribe, Guiomar (Claudia Netto) vai fazer Alberto (Igor Rickli) chorar ao pedir desculpas por ter ficado ao lado de Ester (Grazi Massafera) na audiência sobre a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). A perua admitirá que queria ser uma mãe tão boa para o empresário quanto a filha de Samuel (Juca de Oliveira) é para os seus netos na novela das seis da Globo.

O playboy ficará desolado ao perder os direitos sobre a criança e, de quebra, assistir a ex-mulher deixar a mansão dos Albuquerque para nunca mais voltar. A namorada de Duque (Jean Pierre Noher) encontrará o filho em uma situação deplorável, trancado no próprio quarto, nas cenas que serão exibidas no próximo dia 29.

Em cacos, ele se esconderá em um cômodo escuro e até mesmo perderá a hora para um importante compromisso na empresa da família. Ele deixará o celular tocar infinitas vezes até chamar a atenção da dondoca interpretada por Claudia Netto.

"Alô, Yvete [Patrícia Naves]? É a Guiomar. No momento, o Alberto não pode atender. Você quer deixar algum recado?", perguntará a madame, que tentará animar o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) em vão. "Você tem uma reunião marcada com o pessoal de Natal. Se você se arrumar depressa", sugerirá a milionária.

Ela desligará o telefone ao perceber que o antagonista de Igor Rickli realmente não está bem. "Meu filho, eu sei que você sofreu um golpe muito grande hoje, talvez o mais difícil da sua vida. Mas esse também pode ser o começo de uma nova vida para você. Uma chance para repensar tudo que tem feito esses anos", incentivará a avó de Samuca (Vitor Figueiredo).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Igor Rickli e Claudia Netto em Flor do Caribe

Acerto de contas

Alberto perderá a paciência e acusará a própria mãe de tê-lo apunhalado pelas costas. "Foi um grande golpe, sim. Aliás, está sendo. E você contribuiu para isso. Você sabe muito bem que o seu depoimento foi definitivo para o juiz me tirar a minha filha. Estou te devendo mais essa", rosnará o mauricinho.

"Não me culpe. Não me acuse dessa sua derrota. Não mesmo. Meu filho, eu só falei a verdade, que a Ester é uma ótima mãe. Uma mãe que eu gostaria de ter sido para você e não fui", admitirá a nora de Dionísio, que abraçará o rapaz em prantos no folhetim de Walther Negrão.

Ela pedirá perdão por tê-lo deixado para trás quando fugiu de Vila dos Ventos. "Do fundo do meu coração, eu também estou muito triste que a Ester e a Laurinha largaram essa casa. E triste principalmente porque eu queria muito que as coisas fossem diferentes. Eu queria tanto que você fosse feliz, porque eu te amo. Muito", arrematará Guiomar.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.