Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NA MANSÃO

Em Flor do Caribe, Ester é agarrada à força e arranca sangue de Alberto: 'Nojento'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Igor Rickli caracterizado como Alberto à esquerda e a atriz Grazi Massafera como Ester à direita em cenas de Flor do Caribe

Alberto (Igor Rickli) não aceitará a separação e avançará contra Ester (Grazi Massafera) em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2021 - 4h00

Alberto (Igor Rickli) entrará em desespero ao encontrar Ester (Grazi Massafera) de malas prontas para deixar a mansão dos Albuquerque em Flor do Caribe. Após suplicar por uma segunda chance, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) agarrará a jovem à força e, em troca, levará uma mordida que lhe arrancará sangue. "Nojento", gritará a protagonista da novela das seis.

A filha de Samuel (Juca de Oliveira) deixará o "castelo nazista" para trás ao enfim conseguir a guarda de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) no folhetim de Walther Negrão. Ele sairá vitoriosa sobre o ex-marido na Justiça graças a um depoimento de Guiomar (Claudia Netto), assumindo que o filho tem problemas para controlar a própria raiva.

Após a derrota, o antagonista de Igor Rickli perderá a cabeça ao se deparar com a diretora da ONG arrumando os seus pertences para viver ao lado de Cassiano (Henri Castelli) nas cenas que serão exibidas no próximo dia 29.

"Está feliz? Porque eu imagino que você deva estar muito feliz. Nada te prende a essa casa, não é? Muito menos a mim agora que a Justiça te entregou a Laurinha de bandeja", reclamará o playboy. "Não me culpe por você ter perdido os seus direitos como pai, porque você e mais ninguém tem culpa disso", devolverá a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo).

Contrariado, o mauricinho vai dar mais um chilique na frente da ex-mulher. "Como é que você pode falar uma coisa dessas, sendo que tudo o que eu fiz desde que esse imbecil voltou do Caribe foi preservar a nossa família? Me fala como você é capaz de falar que a culpa é minha?", gritará ele, em referência ao galã de Henri Castelli.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Igor Rickli e Grazi Massafera em Flor do Caribe

Ataque de pelanca

Completamente descontrolado, Alberto ainda cairá no choro e implorará para que Ester não o abandone de vez. "É melhor você se acalmar. A gente já falou sobre isso dezenas de vezes. Você sabe muito bem o que eu sinto pelo Cassiano. Por que você não fez a sua vida? Parte para outra? Me deixa viver a minha vida em paz. Tenta viver a sua vida em paz", sugerirá a loira.

"Que vida você acha que eu vou ter quando você sair dessa casa? Como você acha que eu vou ficar bem sabendo que você está lá feliz com o Cassiano? Sabendo que ele vai criar a minha filha? Não, meu amor. Está errado isso. O seu lugar é aqui. Comigo. Você é minha mulher", vociferará o salafrário.

Em seguida, ele agarrará a amiga de Taís (Débora Nascimento) à força para roubar um beijo, mas levará a pior. Ester morderá a boca do rapaz, que chegará a sangrar, para escapar do assédio. "Nojento", berrará a protagonista de Grazi Massafera, que ainda correrá para bem longe do covil do vilão.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia de Covid-19. 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.