Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTOU A VERDADE

Em Laços de Família, Capitu revela seu segredo a Fred: 'Nojo de mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Giovanna Antonelli e Luigi Baricelli, em cena de conversa, como Capitu e Fred em Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) sofrerá com a confissão de Capitu (Gioanna Antonelli) em Laços de Família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 7h13

Capitu (Giovanna Antonelli) verá o cerco se fechar e revelará para Fred (Luigi Baricelli) que é garota de programa em Laços de Família. Ao ser confrontada pelo ex-namorado, a morena confirmará que é prostituta e afirmará que entenderá se ele a rejeitar. "Você deve estar com nojo de mim", falará a moça.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Helena (Vera Fischer) terá feito um ultimato à vizinha, ao contar que o filho a viu entrar em um motel com um cliente. A esteticista ameaçará contar a verdade a Fred, caso a filha de Pascoal (Leonardo Villar) não conte.

Ao encontrar Capitu na casa de sua mãe, Fred tirará satisfações com a moça e perguntará quem era o homem com quem ela estava no motel. Ciente de que deve revelar a verdade, ela jogará a real. "Aquele homem era um cliente. Um dos meus clientes. Eu sou uma garota de programa, Fred. Mais claramente, uma prostituta", afirmará.

Fred ficará em choque e não conseguirá falar nada, apenas chorar. "Meu Deus, eu queria morrer nesse momento", lamentará a mãe de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão). Com o personagem de Luigi Baricelli aos prantos, Capitu fará que não queria que ele soubesse e que nunca conseguirá olhá-lo com dignidade.

"Você deve estar com nojo de mim, de ter me beijado. Se a gente tivesse transado, ia estar com medo de alguma doença. Tem toda razão, Fred. A nossa história podia ter sido linda, mas acaba aqui", sentenciará ela ao ir embora.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.