Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÃO ABUSIVA

Flor do Caribe: Alberto toca o terror e exige noite de sexo de Ester; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grazi Massafera com expressão de desespero e caracterizada como Ester em cena de Flor do Caribe

Grazi Massafera interpreta Ester em Flor do Caribe; jovem sofrerá com desaparecimento de primogênito

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 4h00

Alberto (Igor Rickli) vai exigir mais um sacrifício de Ester (Grazi Massafera) para não machucar Samuca (Vitor Figueiredo) em Flor do Caribe. Além de mentir para a polícia, a filha de Samuel (Juca de Oliveira) também precisará ceder aos desejos sexuais do herdeiro dos Albuquerque. "Fica bem cheirosa e bem gostosa para mim", disparará o crápula.

A jovem será convocada para testemunhar sobre o calabouço que Dionísio (Sérgio Mamberti) mantém embaixo de sua mansão no folhetim de Walther Negrão. Prestes a colocar a boca no trombone, ela sofrerá uma chantagem asquerosa nas mãos do playboy.

O antagonista de Igor Rickli levará o primogênito de Cassiano (Henri Castelli) para passear em uma catraia. O mau-caráter enviará uma foto ao lado do menino no meio do mar bem no momento em que a amiga de Taís (Débora Nascimento) estará diante das autoridades.

O mauricinho exigirá que a diretora da ONG Casa Mar deixe o telefone ligado para que ele possa acompanhar o depoimento. Caso contrário, o personagem de Vitor Figueiredo correrá o risco de virar isca de tubarão. "Não vamos ter motivos para derramar lágrimas", debochará o vilão.

Contra a parede, a loira fingirá que nunca viu qualquer uma das peças de ouro ou obras de arte mostradas pelo delegado nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21. "Estava tudo muito escuro no bunker, então eu vi uma cadeira e uma mesa. E só. Não vi nenhuma joia", afirmará a protagonista de Grazi Massafera.

Igor Rickli e Vitor Figueiredo em Flor do Caribe

Sem escrúpulos

Ao sair da delegacia, Ester ligará imediatamente para Alberto. "Atende, seu canalha. Cadê meu filho? O que você fez com o Samuca?", gritará a loira, com os nervos à flor da pele. "Como assim, o que eu fiz com ele? A gente só está brincando. Somos dois pescadores em busca dos maiores peixes", responderá o presidente do Grupo Albuquerque.

Ela ainda suplicará para falar com o menino, mas o pulha não passará o telefone. "Calma, fica tranquila que a gente já está voltando. Meu amor, você sabe o quanto eu adoro quando você fica irritada assim. Faz o seguinte. Toda um banho. Fica bem cheirosa e gostosa para mim. Já estou chegando", demandará o filho de Guiomar (Claudia Netto), cheio de segundas intenções.

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas