Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RÉVEILLON 2021

Com pai internado com Covid, irmão de Marcio Garcia organiza festa e é 'triturado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcio Garcia e Marcello Machado, sem camisa, na praia

Marcio Garcia e Marcello Machado; irmão do apresentador da Globo organizou festa na pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 19h53

Marcello Machado, irmão de Marcio Garcia, foi "triturado" após organizar uma festa durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Nesta sexta-feira (11), o DJ recebeu críticas por promover um evento para 400 pessoas no Rio de Janeiro, que será realizado no Réveillon. Carlos Alberto Tavares Machado, pai dos famosos, segue internado com complicações da doença.

O caso foi debatido no Triturando, do SBT, desta sexta. Por unanimidade, Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano criticaram a atitude. "Sempre achei que se a pessoa tivesse contato com alguém próximo que pegou essa doença, ainda mais internado no hospital, teria um pouco mais de empatia. O pai está no hospital e a pessoa pensando em ganhar dinheiro, fazer festa para contaminar mais gente", opinou a ex-BBB.

"Se o rapaz, que tem o exemplo dentro de casa, não se importa talvez com o próprio pai, quer fazer festa para 400 pessoas, imagine para você que cogitou ou cogita dar uma passadinha nessa festa? Pense no seu familiar! Mesmo que o espaço seja grande, o vírus está aí!", argumentou o comentarista, em referência ao local da festa, que conta com mais de três mil metros quadrados.

"É muito triste, ninguém teria cabeça para fazer um negócio desses. Por dinheiro? Preocupe-se em ser, não em ter meu amor, está precisando!", concluiu a colega de trabalho de Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos.

Em publicação no Facebook, o DJ afirmou que está "assinando a produção da festa" e que os interessados não precisam comprar ingresso. No entanto, eles devem consumir um valor mínimo de R$ 200 no evento. A publicação recebeu críticas dos usuários da rede social.

Após a polêmica, Marcio publicou um vídeo no Instagram em que critica a atitude do irmão: "Quero deixar registrado que não concordo. Não acho correto, em nenhum momento vou participar ou pretendo participar de nenhuma festa. Vou tentar convencê-lo a desistir da festa. Sei que ele precisa trabalhar mas, infelizmente, não dá para ser dessa forma".

No registro, o apresentador da Globo disse que ele a sua família foram infectados pela Covid-19 meses atrás, porém decidiram não divulgar publicamente a doença. Ele também afirmou que o pai apresentou evolução em seu estado de saúde.

Confira o vídeo de Marcio Garcia:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.