Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO 'CRUSH'

A Força do Querer: Edinalva luta até boxe para fisgar 'boy magia'; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zezé Polessa em cena de A Força do Querer: personagem flerta com alguém fora do quadro

Edinalva (Zezé Polessa) em cena de A Força do Querer: veterana jogará charme para fisgar pretendente

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 14h30

Edinalva (Zezé Polessa) vai se superar na falta de noção ao tentar engatar um novo romance em A Força do Querer. De olho em Allan (Raul Gazolla), a nortista da novela das nove fingirá um súbito interesse em MMA para receber a atenção do treinador de Jeiza (Paolla Oliveira). A mãe de Ritinha (Isis Valverde) irá à academia e lutará até boxe para impressioná-lo.

A sogra de Ruy (Fiuk) tentará dar o bote no bonitão nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 21. Ela e Cândida (Gisele Fróes) passarão pela academia onde a policial treina para tentarem encontrar o treinador bonitão de MMA.

Assanhada, Edinalva ficará completamente surpresa com os aparatos do ginásio e chegará a se pendurar em um saco de pancadas. Tudo para chamar a atenção de Allan. A estratégia dará certo, e o treinador aparecerá no ringue para ensinar a nova aluna.

"O que tá acontecendo aqui, dona Cândida?", questionará o fortão. Edinalva aproveitará para jogar todo seu charme nesse momento. "Errei o horário! A gente queria dar uma olhada em como é o lugar que Jeiza treina, só esqueci que ela só vem mais a noite", despistará Cândida, fingindo desinteresse. Allan as alertará que não é permitido ter plateia. 

Zezé Polessa contracena com Raul Gazolla 

A personagem de Gisele Fróes consentirá e se desculpará pela invasão. Passada a saia justa, Allan notará que a ex-sogra de Zeca (Marco Pigossi) está muito interessada nos equipamentos da academia: "Dona Edinalva, a senhora quer entrar para o mundo do MMA?", perguntará.

Sem papas na língua, a rival de Abel (Tonico Pereira) jogará seu charme mais uma vez. "Só tô esperando quem me treine…", responderá, dengosa. Prestativo, Allan se compadecerá com o repentino interesse da mulher e aproveitará para dar uma aula rápida sobre golpes de boxe. 

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#35 - Alberto surta e provoca destruição em Flor do Caribe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi a melhor série documental brasileira do ano?

Web Stories

+
Ficção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas