Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Luiza Ambiel discute com Lucas Selfie em A Fazenda 12: 'Honro essa calcinha enorme'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel no quarto da sede de A Fazenda 12

Luiza Ambiel em A Fazenda 12; atriz discutiu com Lucas Selfie na área externa da sede

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 15h25
Atualizado em 20/9/2020 - 17h55

Luiza Ambiel e Lucas Selfie voltaram a trocar farpas em A Fazenda 12 na tarde deste domingo (20). Os dois já tinham se desentendido na última quinta (17), quando o peão torceu pela volta de Fernandinho Beat Box em vez de Raissa Barbosa na primeira roça do reality. "Eu honro essa calcinha enorme que estou usando", disparou a ex-modelo.

O ex-repórter do Pânico na Band (2012-2017) não gostou de saber que a musa da Banheira do Gugu contou para a Vice-Miss Bumbum sobre sua torcida, já que tinha planos de beijar Raissa na festa de sexta (18).

Em uma conversa entre todos os participantes, a dupla tentou esclarecer os motivos dos desentendimentos. Selfie explicou que não torceu pela volta de Beat Box num tom que rebaixava Raissa e pediu desculpas se alguém entendeu desse jeito, tal qual Luiza. 

Ambiel, porém, avaliou que a maioria da casa concordou com ela. Em seguida, a atriz falou que, no momento em que o influenciador tentou resolver o impasse, ela estava triste. "Você sempre está triste", disparou Selfie. "Mas isso é problema meu", rebateu ela.

"Você foi me chamar de louca ontem, mas não me tirou do sério. Sabe por quê? Eu não vou bater tambor para palhaço dançar", provocou ela. "Só enche o saco quem não é feliz", continuou Ambiel. "Eu estou feliz demais, quem está chorando pelos cantos da casa não sou eu", rebateu ele.

"Eu já fiz várias orações para você, porque o que você está fazendo, vai voltar para você mesmo", continuou Luiza. "Obrigado", agradeceu Lucas, em tom irônico.

Os dois ainda trocaram provocações, até que Luiza se cansou. "Vamos zerar por aqui, que a galera não é obrigada. Eu fico na minha e você fica na sua", disse ela, enquanto todos os outros peões assistiam o barraco. "Show", concordou Selfie.

"Educação? Bom dia, boa tarde, boa noite e só", avisou a musa. "Nem precisa, economiza. Guarda para quem está afim de ouvir", aconselhou Lucas. "Diretamente para você eu não ia dar mesmo, estou falando no geral", retrucou Ambiel.

Confira a discussão abaixo: 


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.