Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRISÃO NA GUATEMALA

Flor do Caribe: Escravo de traficante, Cassiano sofre acidente e fica por um fio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debaixo de pedras e escombros, Henri Castelli protege a cabeça com camisa caracterizado como o Cassiano em cena de Flor do Caribe

Cassiano (Henri Castelli) fica preso nos escombros de desmoronamento em Flor do Caribe

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/9/2020 - 4h52

Obrigado a trabalhar como escravo nas minas de diamante de dom Rafael (César Troncoso) em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) ficará preso entre os escombros durante um desabamento. O acidente, no entanto, se transformará na oportunidade perfeita para que o piloto finalmente fuja da Guatemala na novela das seis.

O personagem de Henri Castelli cairá em uma armadilha de Alberto (Igor Rickli) ao aceitar transportar uma remessa de diamantes para o traficante guatemalteco. O neto de Dionísio (Sergio Mamberti) trocará as pedras preciosas por cristais de sal para ferrar com o noivo de Ester (Grazi Massafera).

Feito de trouxa, o militar será dado como morto, e a filha de Samuel (Juca de Oliveira) até mesmo receberá as suas supostas cinzas. Mesmo sem acreditar na história, a jovem aceitará se casar com o antagonista de Igor Rickli depois de descobrir que está grávida.

Enquanto isso, Cassiano será jogado em uma prisão e contará com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher) para escapar. Os dois vão armar uma fuga nas cenas que serão exibidas no próximo dia 11 na novela escrita por Walther Negrão.

Após conseguir um mapa dos túneis, o aeronauta estará prestes a colocar o seu plano em prática quando será pego de surpresa por uma explosão. Ele será o único operário que não conseguirá escapar, já que ficará soterrado pelos destroços --para o pânico de dom Rafael.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cassiano (Henri Castelli) trabalha como escravo nas minas de diamante no folhetim das seis


Caça ao tesouro

O criminoso arrancará os cabelos ao descobrir que Cassiano é o único que não escapou do desmoronamento. "Desabou uma ala, não há mortos, somente feridos. O único desaparecido é o brasileiro", informará um de seus capangas.

"Ele deve estar lá dentro. Entrem na mina. Vamos buscá-lo", ordenará o pai de Cristal (Moro Anghileri). "Mas, dom Rafael, está perigoso", argumentará um jagunço.

Depois de receber uma bolada de Alberto para manter o rival enjaulado feito um bicho, o contrabandista não medirá esforços para cumprir a sua promessa. "Eu não perguntei se está perigoso. Mandei entrar. Peguem os cachorros e vão procurar. Se ele escapou, não deve estar longe. Não voltem aqui sem ele", exigirá o mau-caráter.

Com a estreia de Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a Globo reprisa devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#28 - Vilãs se dão bem em Totalmente Demais com roubo e armação" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.