Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEBATE ERRADO

Apresentadora da GloboNews comete gafe ao vivo e anuncia programa da CNN Brasil

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS e REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Montagem com Leila Sterenberg e Caio Coppolla

Leila Sterenberg e Caio Coppolla; apresentadora da GloboNews anunciou quadro da CNN Brasil ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2020 - 21h39

Leila Sterenberg cometeu uma gafe ao vivo e convidou os telespectadores da GloboNews para acompanharem o quadro O Grande Debate, da CNN Brasil. Nesta sexta-feira (30), a apresentadora atualizava o público sobre a eleição norte-americana, quando trocou o nome do GloboNews Debate pelo da concorrente.

"A gente fala disso e de outros assuntos amanhã, no Grande Debate", afirmou a apresentadora, durante participação no Edição das 18h, citando o quadro da CNN que tem como participantes fixos Bruno Salles e Caio Coppolla.

Em seguida, ela ficou visivelmente constrangida com a gafe e corrigiu a informação: "No GloboNews Debate, a partir das 20h. Participam correspondentes, comentaristas, convidados especiais e eu espero vocês!".

A jornalista devolveu a palavra para César Tralli, apresentador interino do jornal, que prosseguiu normalmente com a atração. Leila é uma das apresentadoras do GloboNews Debate, programa do canal por assinatura que discute os principais temas políticos da semana, aos sábados.

Por causa da corrida eleitoral nos Estados Unidos, as últimas edições do semanal debateram o tema e, durante os jornais diários, Leila é uma das jornalistas que atualiza os assinantes sobre a temática.

Confira o vídeo com a gafe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.