Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Casamento às Cegas retorna com triângulo amoroso, barracos e negacionismo

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Os participantes Kyle Abrams e Shaina Hurley frente a frente, sérios, ele de camisa e gravata e ela de vestido rosa, em trecho da segunda temporada de Casamento às Cegas

Os participantes Kyle Abrams e Shaina Hurley em trecho da 2ª temporada de Casamento às Cegas

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/2/2022 - 6h30

Quem acha que o BBB 22 está muito morno pode trocar a Globo pela Netflix e acompanhar barracos e pessoas se dando muito mal na segunda temporada da edição norte-americana de Casamento às Cegas. O reality investiu num elenco que está entregando variedade de discussões, ofensas e problemas conjugais.

O programa segue no formato conhecido pelos telespectadores: homens e mulheres solteiros conversam em cabines separadas, sem verem uns aos outros. Por meio dos papos, eles se identificam, se apaixonam e ficam noivos ali mesmo, em poucos dias. 

Mas, ao contrário de outras temporadas, em que na primeira fase os casais eram cheios de amor e fofura, dessa vez já há vários conflitos nas cabines. Há uma séria discussão, por exemplo, de uma mulher totalmente negacionista em relação ao Big Bang e à teoria da evolução das espécies. Ela fica noiva justamente de um rapaz que é ateu e acredita firmemente na ciência, o que, é claro, gera confrontos.

A equipe do Casamento às Cegas norte-americano, aliás, também mandou melhor do que o time de J.B. de Oliveira, o Boninho, ao selecionar um elenco de reality show. No programa de namoro, várias pessoas demonstram ter personalidade forte logo de cara, com muita história para contar e frases terríveis para proferir a milhões de telespectadores, sem medo de cancelamento. 

Uma moça, por exemplo, provoca ranço em vários rapazes ao falar sobre sua glamourosa vida de influenciadora. Já um participante assume que é cafajeste e se vale de sua beleza nórdica para usar as mulheres. Há ainda um homem, de origem indiana, que afirma só gostar de mulheres loiras e pequenas e que estar com uma indiana é como beijar sua tia. 

Ainda assim, seis casais se formam nas cabines e partem para uma viagem de "lua de mel". Novos conflitos acontecem: triângulos amorosos que surgiram na primeira etapa do reality vêm à tona, e há flertes e conversas sérias sobre trocas de casais. Ciúme, crise de ansiedade e falta de atração física também se tornam problemas para os "pombinhos". 

A nova temporada de Casamento às Cegas já tem cinco episódios disponíveis na Netflix, e mais cinco entrarão na plataforma em breve: os capítulos de 6 a 9 estreiam nesta sexta (18), e o desfecho da temporada chega em 25 de fevereiro. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.