Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPRESÁRIO

Final de Pega Pega: Malagueta termina rico, dono de hotel e 'grávido'; saiba tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Serrado grava cena com expressão apaixonada para Mariana Santos, que aparece de costas para a imagem, como Malagueta e Maria Pia

Malagueta (Marcelo Serrado) terminará Pega Pega feliz com Maria Pia (Mariana Santos)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 4h00

Malagueta (Marcelo Serrado) acabará cheio da grana em Pega Pega. O ex-funcionário do Carioca Palace triunfará ao conquistar seu próprio hotel ao lado de Maria Pia (Mariana Santos), que aparecerá grávida no final da novela das sete da Globo.

O ex-concierge revelará à mulher como escondeu os dólares que todos pensavam terem sido roubados por Timóteo (Cacá Amaral). Malagueta contará que, ao ir entregar o dinheiro para Mônica (Julia Lund) fugir, encontrou algumas lanchas à venda. "Dias depois eu voltei lá e fechei o negócio. Escondi os dólares nela. Eu sabia que iam ficar salvos me esperando caso acontecesse alguma coisa comigo", disparará ele.

No último capítulo, no ar no dia 19, haverá uma passagem no tempo após a determinação das penas dos quatro ladrões do hotel de Eric (Mateus Solano). Depois de sair do presídio, o personagem de Marcelo Serrado aparecerá em Búzios com Maria Pia, e os dois serão pura felicidade ao aparecerem "grávidos". "E o futuro, meu amor, o futuro aqui do nosso moleque, a criança mais feliz", declarará o mais novo empresário.

Eles entrarão no mar, e a grávida falará sobre o desejo inusitado de comer brócolis com profiterole. "Não tem problema, porque eu peço para a cozinha, o pessoal faz. Por que nós somos o que, meu amor?", questionará ele. "Nós somos os donos", afirmará a personagem de Mariana Santos. O casal repetirá a última fala diversas vezes e ambos demonstrarão a alegria de se tornarem proprietários do próprio negócio.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020).

Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.