Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR

Após morte de Marília Mendonça, Globo corta queda de avião de teaser de novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Mateus Solano e Valentina Herszage surgem em fundo de céu em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Chamada de Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela das sete, teve cena de acidente cortada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 23h15

Uma das chamadas de Quanto Mais Vida, Melhor sofreu uma alteração nesta segunda-feira (8). O teaser, que apresenta a trama principal da próxima novela das sete, mostrava uma cena com uma queda de avião. Entretanto, a sequência foi cortada. A mudança vem depois do acidente que matou a cantora Marília Mendonça (1995-2021) na última sexta.

O folhetim terá como fio de partida a morte de quatro protagonistas: Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano). Ao chegarem no Céu, eles descobrirão que houve um engano e que poderão voltar a viver. Porém, após um ano, um deles morrerá definitivamente.

Segundo fontes do Notícias da TV, a chamada em questão já não era exibida desde quinta-feira (4), e seria substituída por uma peça nova, que não ficou pronta a tempo.

Em comunicado, a Globo afirmou que o ciclo do teaser que foi editado já tinha sido encerrado. "A campanha é extensa e temos várias peças entrando e saindo do ar. A fase que estamos no ar agora foca nos núcleos da novela. Tínhamos uma peça sinopse que dava mais destaque para o acidente do avião, mas ela já teve seu ciclo de exibição e agora estamos com outras peças", disse a emissora.

O avião que levava Marília Mendonça caiu na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais por volta das 15h30 de sexta-feira (5). A compositora estava com seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Ninguém sobreviveu.

Quanto Mais Vida, Melhor tem estreia prevista para o dia 22 de novembro e marca a estreia do autor Mauro Wilson como titular de uma novela. Originalmente, a trama se chamaria A Morte Pode Esperar, mas o título foi alterado por causa das milhares de mortes provocadas pela pandemia de Covid-19.

Confira a versão não editada da chamada que foi exibida nesta segunda na Globo:


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.