Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACO CHEIO

Samuel manda Pilar catar coquinho em Nos Tempos do Imperador: 'Fique com Diego'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Michel Gomes olha para frente com cara de sério em cena de Nos Tempos do Imperador

Samuel (Michel Gomes) se revoltará com Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela das seis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 4h00

Samuel (Michel Gomes) quebrará a cara ao tentar abrir os olhos de Pilar (Gabriela Medvedovski) em Nos Tempos do Imperador. O rapaz, que terá sofrido uma ofensa racista de Diego (Mouhamed Harfouch), afirmará para a mocinha que o novo namorado dela não presta, mas ela não lhe dará ouvidos. "Fique com Diego", se revoltará o protagonista da novela das seis da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima sexta-feira (12), Samuel dirá para a ex que ela estará sendo feita de trouxa, uma vez que Diego tentará convencê-la a vender a fazenda de Eudoro (José Dumont) para um comprador desconhecido.

"O Diego está enganando você, Pilar! Você mal sabe quem é esse sujeito, de
onde ele veio", argumentará o jovem. "Sei muito bem quem é o Diego: um ótimo advogado e já provou que é uma boa pessoa. Foi ele que tirou o Guebo [Maicon Rodrigues] da prisão, esqueceu? Ele tem princípios, é um abolicionista!", rebaterá a médica.

Irritado, o engenheiro contará que foi humilhado pelo vilão. "Não é, não! Ele está fingindo! Foi racista comigo. Pergunte ao Guebo. Você está sendo ingênua e não quer dar o braço a torcer!", afirmará o amigo de dom Pedro 2º (Selton Mello).

Pilar, porém, se manterá irredutível: "Não vou tirar conclusão nenhuma antes de conversar com Diego". "Você acredita mais nesse janota do que em mim! Merece ser enganada, está praticamente implorando por isso! Fique com seu Diego!", encerrará Samuel, que irá embora furioso. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.