Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TODO MUNDO VAI SOFRER

Andréia Horta troca diamante cor-de-rosa por dor de cotovelo em Um Lugar ao Sol

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

A atriz Andréia Horta está atrás de uma janela basculante que dá para uma cozinha e sorri para a câmera como a Lara em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol; atriz vai sofrer por amor na novela inédita das nove

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 6h40

Andréia Horta finalmente deu um tempo nas brigas de família pelo diamante rosa da reprise de Império (2015) para se jogar na dor de cotovelo de Um Lugar ao Sol. A atriz deixou o nariz em pé e a ambição de Maria Clara de lado para assumir pela primeira vez uma mocinha à moda antiga, Lara --e, nem por isso, mais fraca do que as outras mulheres que já retratou na TV.

A mudança de ares surpreendeu até mesmo a artista, acostumada a padecer na ficção por conta de dinheiro ou até política, mas nunca por um coração partido. "Eu venho de uma série de personagens fortes, até revolucionários como a Joaquina de Liberdade, Liberdade [2016], mas a Lara chegou para sofrer por amor", explica ela ao Notícias da TV.

Apesar da sofrência, a intérprete aponta que a protagonista do folhetim de Lícia Manzo é possivelmente um dos papéis mais leves de sua carreira:

Lara é uma mulher tipicamente brasileira, que traz uma alegria construtora. Ela é daquelas pessoas que têm um riso solto. Eu nunca imaginei que ela viria justamente depois da Maria Clara, que é o completo oposto. Eu fico excitada com essa diferença.

Andréia, inclusive, pode emprestar parte de suas características pessoais para a cozinheira, ao contrário do que aconteceu com a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) --em que a atriz precisou de um "intensivão" para aprender a se comportar como uma milionária na televisão.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andréia Horta como Lara leva a mão direita ao rosto em sinal de tristeza e é consolada com um beijo no ombro pela atriz Marieta Severo, a Noca, em cena de Um Lugar ao Sol

Lara (Andreia Horta) e Noca (Marieta Severo)

"São mulheres diferentes, não só de classe social, mas também nos valores e no raciocínio. A Lara ainda é mineira. De cara, eu emprestei o meu sotaque para ela, a minha gargalhada. É um ser humano de uma simplicidade, naturalmente bonita, em que todos os detalhes me encantaram muito", justifica.

A jovem, por enquanto, só conheceu a felicidade no primeiro capítulo da produção. Ela se apaixonou à primeira vista e foi para a cama com Christian (Cauã Reymond), sem imaginar que sua vida está para virar de cabeça para baixo nas cenas que serão exibidas nesta quarta (10).

Ela vai chorar todas as pitangas ao descobrir que o rapaz foi morto em um confronto com traficantes, sem imaginar que o alvo foi o gêmeo dele --Renato (Cauã Reymond). Christian assumirá a vida do irmão e a deixará acreditar que enterrou o grande amor de sua vida.

Lara contará com a ajuda da avó Noca (Marieta Severo) para se reerguer. "Eu também tenho uma rede de mulheres maravilhosas ao meu redor, amigas incríveis que, sem elas, eu não sou nada. E ter a Marieta ao meu lado nessa novela é a melhor companhia que eu poderia ter", conclui a atriz.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.