Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA SEMANA

Final de Pega Pega: Ladrões deixam prisão e vão direto para o altar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) estão em igreja, vestidos com roupa de noivos

Antônia (Vanessa Giácomo) e Júlio (Thiago Martins) irão se casar no final da novela Pega Pega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/11/2021 - 4h00

O final de Pega Pega reserva fortes emoções para o quarteto de ladrões do Carioca Palace. Após cumprirem suas penas, eles irão da cadeia direto para o altar. Júlio (Thiago Martins) trocará alianças com Antônia (Vanessa Giácomo). Já Sandra Helena (Nanda Costa) será pedida em casamento por Agnaldo (João Baldasserini), e Malagueta (Marcelo Serrado) passará os restos dos dias com Maria Pia (Mariana Santos) na novela das sete da Globo. 

Nas cenas que irão ao ar no último capítulo, em 19 de novembro, o filho de Arlete (Elizabeth Savala) deixará a prisão e se casará com a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes). "Esse amor que une Júlio e Antônia superou muitas barreiras, enfrentou diferenças. Um amor que soube ser paciente, à espera de dias melhores, que foi sábio ao interpretar que o tempo ajeita tudo quando se tem força, fé e amor de verdade", discursará o padre no dia da cerimônia.

Os pombinhos trocarão as alianças e se beijarão. Eles serão aplaudidos pelos convidados. Em seguida, os dois comemorarão a união com uma festa no Carioca Palace, onde também se hospedarão na noite de núpcias. "A gente não vai ter tempo pra viajar", comentará a policial.

Sandra Helena e Agnaldo deixarão a cadeia após dois anos. O casal viverá a liberdade no estilo ostentação, com roupas espalhafatosas e grifadas, e circularão pelas ruas do Rio de Janeiro em um carro conversível vermelho. Romântico, o novo ricaço do pedaço pedirá a ex-camareira em casamento.

Noivos, os dois entrarão no veículo luxuoso e passearão pela cidade aos berros. "Eu disse 'sim'! Eu te amo, Agnaldo", gritará a madame. "Eu te amo mais, Sandroca", irá se declarar o ex-recepcionista, de forma nada discreta.

Já Malagueta acabará o folhetim milionário. O ex-funcionário do Carioca Palace conquistará o próprio hotel ao lado do seu grande amor, Maria Pia, que aparecerá grávida no final da novela. Ele aparecerá com a mulher em Búzios. "E o futuro, meu amor, o futuro aqui do nosso moleque, a criança mais feliz", declarará o agora empresário.

Resumo dos capítulos

Segunda, 15/11 (Capítulo 103)
Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia acalma Luiza sobre os enjoos da gravidez. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos.

Terça, 16/11 (Capítulo 104)
Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella e pergunta para a mãe quem foi que o avisou sobre o acidente.

Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sabine avisa que precisa falar com o delegado sobre o dia do acidente da Mirella.

Quarta, 17/11 (Capítulo 105)
Expedito impede Nina de falar com Sabine. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio e pede que ele faça um exame de DNA.

Quinta, 18/11 (Capítulo 106)
Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Maria Pia conversa com Eric sobre o tempo em que gestou Bebeth, sem saber que a menina estava escutando. Maria Pia se nega a conversar com Bebeth.

Athaíde consegue retirar a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o país com Lígia. Antônia avisa a Maria Pia que seus pais estão encrencados. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular.

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem a sentença pelo roubo do hotel.

Lígia conta a Sabine que tentou matá-la por ciúmes de Pedrinho. Passam-se alguns meses. Júlio deixa a prisão e pede que Eric o contrate novamente como garçom no Carioca Palace. Bebeth presenteia Maria Pia com um boneco feito por ela, e as duas fazem as pazes.

Um ano e seis meses depois de Júlio deixar a cadeia, Agnaldo pede Sandra Helena em casamento. Anos depois, Malagueta finalmente conta a Maria Pia como conseguiu esconder seus dólares, e os dois vivem felizes administrando um hotel em Búzios. Antônia e Júlio se casam.


Os capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.