Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GP DE SÃO PAULO

Com corrida sprint, Band bate recorde aos sábados com Fórmula 1 e vence SBT

REPRODUÇÃO/BAND

Lewis Hamilton comemora vitória na Fórmula 1, dentro da sua Mercedes

Lewis Hamilton na Fórmula 1: Band vence SBT com corrida curta do Grande Prêmio de São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 19h40

Com a corrida sprint do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 na tarde deste sábado (13), a Band conseguiu aumentar muito a sua audiência. A emissora obteve o melhor resultado no ibope em dias classificatórios da competição de automobilismo. Ficou em terceiro lugar, levando a melhor contra o SBT.

Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo aos quais o Notícias da TV teve acesso, a disputa curta narrada por Sérgio Maurício marcou 4 pontos de média com picos de 5. No mesmo horário, a Globo registrou 11 pontos com o Caldeirão com Marcos Mion, a Record alcançou 5 com Cine Aventura, e o SBT ficou com 3 ao exibir o Programa Raul Gil.

Nos momentos decisivos, a corrida sprint chegou a ficar a apenas a alguns décimos de ser segunda colocada na audiência da Grande SP. A Band comemorou bastante os resultados, pois trata-se de uma prévia do que pode acontecer neste domingo (14), com a corrida completa ao vivo a partir das 14h. A expectativa é brigar pelo segundo lugar com Record e SBT.

A corrida sprint foi criada para ser testada pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) este ano na Fórmula 1 como uma forma de mudar e dar mais disputa às posições do grid de largada oficial. Em vez de uma corrida com mais de 60 voltas, a sprint tem apenas 24.

A sprint race de São Paulo foi vencida por Valteri Bottas, da Mercedes, que irá largar na pole position no GP de São Paulo. Max Verstappen, atual líder do campeonato, será o segundo colocado. Lewis Hamilton, o principal piloto da Fórmula 1 atualmente, largou em último na sprint por causa de uma punição, mas se recuperou e vai sair em décimo lugar na corrida deste domingo.

A Band vai exibir o Grande Prêmio de São Paulo com exclusividade na TV brasileira. A transmissão começa a partir das 13h30, com um pré-corrida. Sérgio Maurício vai narrar, com comentários de Felipe Giaffone, Rubens Barrichello, Reginaldo Leme e Max Wilson. As reportagens serão de Mariana Becker.

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas