Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOVÔ CORUJA

Galvão atende pedido dos netos e narra futebol de videogame: 'É bom demais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno com uma blusa azul e calça marrom, em um fundo cinza, falando dos Jogos Olímpicos de Tóquio

O comentarista da Globo Galvão Bueno: narrou jogo de futebol virtual para agradar aos netos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 20h01

Principal nome do Esporte da Globo, Galvão Bueno não tem folga nem mesmo em casa. Neste sábado (13), atendendo a um pedido de seus netos menores, o "vovô Galvão" narrou uma partida de videogame deles. O vídeo foi postado em suas redes sociais.

Galvão não teve como recusar um pedido especial de seus netos Octávio e André, gêmeos de cinco anos que são filhos de Popó Bueno, seu herdeiro mais novo. Ele aproveitou a ocasião para se declarar para os pequenos: "Quando os netos pedem, a gente narra até videogame! É bom demais ser avô!".

No vídeo, Galvão Bueno está ao lado dos dois, enquanto André pede: "Narra aí, vovô Galvão". "Narra o quê? Cadê o jogo?", disse o jornalista. "Está aí, no videogame", falou o menino.

Galvão riu e começou a narrar com o apoio e "comentários" de sua outra neta, a jovem Vitória, filha de Letícia Bueno. O vídeo já conta com mais de 30 mil curtidas nas redes sociais e mensagens de vários famosos, como Dennis DJ e da conta oficial do SporTV, o canal esportivo da Globo na TV paga.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.