Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BICO ABERTO

Nos Tempos do Imperador: Nélio entrega segredo de Tonico e deixa Dolores abalada

Reprodução/TV Globo

João Pedro Zappa grava cena caracterizado como Nélio de Nos Tempos do Imperador, novela das seis da Globo

Nélio (João Pedro Zappa) confessará que era cúmplice de plano nojento de Tonico (Alexandre Nero)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 19h29

Nélio (João Pedro Zappa) não conseguirá mais mentir para Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. Após se entregar à paixão que sente pela mulher de Tonico (Alexandre Nero), ele revelará o segredo do deputado e acabará se tornando um aliado de Pilar (Gabriela Medvedovski), que fará de tudo para colocar o vilão na cadeia na novela das seis da Globo

Os três vão ter voltado da Bahia quando o advogado decidir abrir o jogo sobre os planos do político. No folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o personagem de Alexandre Nero queria comprar as terras de Eudoro (José Dumont), mas seu golpe não deu certo. 

Tonico queria pagar uma ninharia pela fazenda do sogro porque sabe que o governo pagará uma fortuna na desapropriação para construir a ferrovia. "Foi Tonico, sim, quem arranjou aquele comprador defunto para a fazenda. Era ele o verdadeiro interessado em comprar as terras", dirá o assessor do deputado à amada, que ficará em choque e vai querer saber se ele sempre soube de tudo.

"Eu não apenas sabia de tudo, como fui para lá com a missão de garantir que vocês caíssem no golpe e assinassem a venda", confessará Nélio, muito envergonhado. 

"Achei que você era diferente de Tonico, mas é igual", disparará a moça, decepcionada. "Não me compare com Tonico, nunca gostei das atitudes dele", retrucará o personagem de João Pedro Zappa.

Ele tentará se defender: "O problema é que eu sou...". "Fraco! Covarde! Merece ser capacho de Tonico", interromperá a amargurada, que ainda ameaçará contar tudo o que descobriu para Pilar (Gabriela Medvedovski).

Nélio deixará claro que a primeira médica do Brasil saberá da verdade por ele mesmo, pois terá enviado um bilhete anônimo para ela em que explica tudo o que aconteceu. "Por favor, me perdoe! Dei um jeito de contar tudo a Pilar porque te amo demais", pedirá ele.

"Isso que o senhor chama de amor não passa de uma ilusão. Sou uma desgraçada: casada com um verme e apaixonada por outro. Mas vou conseguir arrancar esse amor do meu coração. Vou expulsar você da minha vida, como vou expulsar de minha casa!", falará Dolores, que insistirá: "Saia daqui!".

"Não faz isso comigo, Dolores! Você é a única coisa boa que aconteceu na minha vida!", implorará o filho de Batista (Ernani Moraes), desesperado. "Se não sair agora, eu vou gritar por socorro!", repetirá a personagem de Daphne Bozaski.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.